©Netflix

Lucifer marca regresso na Netflix

Prepara-te para o inicio do fim! A continuação da quinta temporada de “Lucifer” já tem estreia marcada na Netflix!

A Netflix já anunciou o regresso da segunda metade da quinta temporada da série protagonizada Tom Ellis. A revelação da data de estreia, que está marcada para 28 de Maio, coincidiu com a conclusão das gravações daquela que será a sexta e última temporada da série.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de abril

A primeira parte da quinta temporada chegou à plataforma de streaming em Agosto de 2020, e agora chegou o momentos de aguardar-mos ansiosamente pela estreia do novo capítulo da história de Morningstar e Chloe Decker.

O elenco da série conta com Lauren German, Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia, Tricia Helfer, Scarlett Estevez e Kevin Alejandro.

Sinopse:

Aborrecido e infeliz enquanto Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do trono e abandona o seu reino pela irresistível loucura de Los Angeles, onde se entretém a ajudar a Polícia de LA… especialmente a astuta detetive Chloe Decker. Na primeira parte da temporada 5, Miguel, o irmão gémeo de Lúcifer, ocupa em segredo o lugar do Diabo na Terra, enquanto este está novamente no Inferno. Lúcifer acaba por ter de voltar e lidar com o caos em que o seu irmão transformou a sua vida. Além disso, ele confronta finalmente os seus sentimentos por Chloe e responde à pergunta que os fãs têm vindo a fazer desde o início: foram eles realmente feitos um para o outro?

Estás ansioso pelo regresso da série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1940 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.