Lupin foi renovada e já é uma das séries mais vistas da Netflix
“Lupin” revelou-se um verdadeiro sucesso da plataforma e, de acordo com a mesma, iremos ver a continuação da história de Assane Diop ainda este ano.
A Netflix confirmou esta semana que “Lupin“, o seu mais recente original de origem francesa, irá ter uma segunda temporada. Mas as novidades não ficam por ai. Segundo a plataforma, em pouco mais que 3 semanas a série já terá sido vista por mais contas do que outros sucessos, tais como “Bridgerton” ou “The Queen’s Gambit“. Ou seja, mais de 70 milhões de contas já acederam ao conteúdo durante as primeiras duas semanas após o lançamento.
Se quisermos comparar com mais estreias ‘de peso’ da Netflix, apenas “The Witcher” chegou a mais contas, 76 milhões de acordo com a plataforma. “Lupin” segue-se na lista, acompanhado por “La Casa de Papel” (65 milhões), “Tiger King” (64 milhões”), “Bridgerton” (63 milhões) e “The Queen’s Gambit” (62 milhões). Atenção que estes números dizem respeito a subscrições que assistiram a pelo menos 2 minutos de cada conteúdo.
OMAR SY AGRADECEU AOS FÃS O SUCESSO DA SÉRIE
70 millions, that's insane!! 🎉
So proud that Lupin is the first French Netflix Original series to be so successful internationally !
That wouldn’t have been possible without you. 🙏🏾
Thank you all. pic.twitter.com/cgehO0KGuZ
— Omar Sy (@OmarSy) January 19, 2021
Criada por George Kay (“Criminal”; “Killing Eve”) e François Uzan (“Family Business”), a série apresenta uma versão contemporânea do clássico francês “Arsène Lupin”, da autoria de Maurice Leblanc. Omar Sy (“Amigos Improváveis”) lidera o elenco enquanto Assane Diop, um ladrão se inspira nas histórias de Leblanc. Hervé Pierre (“J’accuse – O Oficial e o Espião”), Nicole Garcia (“Clara e Claire”), Clotilde Hesme (“Chocolate”), Ludivine Sagnier (“The New Pope”), Antoine Gouy (“C’est la vie”), Shirine Boutella (“Papicha”) e Soufiane Guerrab (“Um crime, um Castigo”).
A primeira temporada é composta por cinco episódios, sendo ideal para um binge-watching de fim-de-semana. E, infelizmente, a segunda será igualmente curta, com Ludovic Bernard (“Nas Tuas Mãos”) a realizar os primeiros dois episódios e Hugo Gélin (“Dois é Uma Família“) os três restantes.
POSTER | LUPIN REGRESSA ESTE VERÃO À NETFLIX

Também fazes parte dos mais de 70 milhões que já viram a série?
Artigos relacionados:







