© AXN

Magpie Murders, crime e mistério invadem o AXN

Inspirada no best-seller de Anthony Horowitz com o mesmo título, “Magpie Murders” convida a um mergulho no território do crime clássico.

Um mistério dentro de um mistério, é uma das formas de descrever a próxima aposta do AXN. “Magpie Murders” é a adaptação do best-seller de Anthony Horowitz, com o mesmo título, que promete mergulhar-nos numa história de mistério e crime. Lesley Manville, nomeada ao Óscar pelo seu trabalho em “Linha Fantasma“, e Tim McMullan, que vimos recentemente em “Cyrano“, lideram a produção.

Lê Também:
Canais AXN em maio | os destaques de programação

Descrita como um conteúdo do mais puro caráter britânico, a série acompanha Susan Ryelan (Manville), uma editora de livros que trabalha há vários anos com o autor Alan Conway (McMullan). Enquanto trabalham a todo o gás para o lançamento do seu mais recente livro, supostamente o último da saga, Susan apercebe-se de que o manuscrito não está terminado. À procura de resposta, a editora descobre que Alan está morto e que o seu manuscrito poderá ter mais do que uma história de ficção…

Ao longo dos seis episódios, duas histórias serão exploradas numa só – duas investigações paralelas – uma em 1955 e outra nos dias de hoje. O nomeado aos BAFTA, Daniel Mays (“Lei e Corrupção”), Pippa Haywood (“Bridgerton”), Michael Maloney (“The Crown”), e o premiado Conleth Hill (“Game of Thrones”) perfazem o restante elenco. “Magpie Murders” estreia dia 25 de maio no AXN.

TRAILER | CONSEGUIRÁS RESOLVER O MISTÉRIO DE MAGPIE MURDERS?

Já conhecias os romances de Anthony Horowitz?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 880 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.