Margot Robbie em "Eu, Tonya" ©LuckyChap Entertainment

Maid | Série da Netflix será produzida por Margot Robbie

Margot Robbie será, a par com John Wells e Molly Smith Metzler, a produtora de “Maid”, mais uma forte aposta da Netflix. 

Margot Robbie é largamente conhecida por interpretar Harley Quinn em “Esquadrão Suicida”, papel que irá voltar a viver no segundo volume deste filme realizado por James Gunn. Robbie ganhou fama também por “Eu, Tonya” (2017) e “Era Uma Vez… Em Hollywood” (2019).

Robbie está agora confirmada na colaboração com a dupla John Wells e Molly Smith Metzler (“No Limite”) para a produção de uma das novas apostas da plataforma de streaming Netflix – “Maid”. Esta será baseada no romance de não-ficção, best-seller do New York Times, de Stephanie Land, no seu original – “Maid: Hard Work, Low Pay and Mother’s Will to Survive”. Este trata-se de um livro de memórias que gira em torno de uma mãe solteira que trabalha como empregada doméstica, lutando para sobreviver no seio da pobreza, onde impera a burocracia e também o risco de perder a sua habitação.

Lê Também:
Era uma vez em…Hollywood, em análise

Contado primariamente sob o ponto de vista da protagonista, “Maid” promete ser uma exploração bela e inspiradora da pobreza na América. A equipa encarregue da produção está entusiasmada por partilhar uma história tão inspiradora em que várias pessoas, por todo o mundo, se podem sentir conectadas com a luta da protagonista mas também torcer pelo seu sucesso.

Este projecto contará com argumento de Molly Smith Metzler, conhecida por “No Limite” e “Orange is the New Black”, que será também showrunner e produtora executiva. Neste team produção podemos encontrar também as produtoras Warner Bros. , John Wells Productions e ainda a produtora fundada por Margot Robbie – LuckyChap Entertainment.

Em breve poderemos ver Margot Robbie em “Bombshell”, ao lado de Charlize Theron e Nicole Kidman, e em “Birds of Prey”, onde voltará a ser Harley Quinn.

Vais perder esta próxima grande aposta da Netflix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *