Mandy Moore | © FOX

Mandy Moore inspira série da ABC

Mandy Moore conquistou todos com “This Is Us”. Depois de ser nomeada para um Emmy, é ela a inspiração para uma possível nova série da ABC.

Muitos podem não saber, mas Mandy Moore já anda à procura do seu lugar no mundo do entretenimento desde os finais dos anos 1990. Os últimos anos no entanto, foram os seus de ouro até ao momento, desde que conseguiu o papel de Rebecca Pearson em “This Is Us“. O seu trabalho, ao longo das várias temporadas, já foi reconhecido e a actriz já conta com uma nomeação as Emmys na categoria de Melhor Actriz numa Série Dramática.

Agora, juntamente com Amanda Lasher, uma das showrunners de “This Is Us”, Mandy Moore está a desenvolver um novo projecto televisivo inspirado na sua própria vida, mais concretamente no início do seu percurso na indústria da música. O projecto, que ainda está em fase de desenvolvimento, tem ordem para episódio piloto por parte da ABC.

Lê Também:
This Is Us, terceira temporada em análise

Com o título provisório de “90’s Popstar”, a série segue uma família de uma pequena cidade da Florida, que se terá de adaptar a uma extraordinária nova realidade quando a filha adolescente se transforma, do dia para a noite, numa aspirante a cantora para uma estrela da pop de sucesso.

Inspirado no seu percurso, Mandy Moore tinha 15 anos quando gravou e lançou o seu primeiro álbum, “So Real”, com o single “Candy”. Conseguiu editar mais 4 álbuns, até 2009, mas nunca atingindo os patamares de outras cantoras da sua geração, Moore começou a virar-se para a representação. Entrou em vários filmes durante os primeiros anos de 2000, chegando a ser protagonista de “A Walk to Remember” com Shane West. Voltou a mostrar os seus dotes musicais em “Entrelaçados”, o filme de animação em que deu voz a Rapunzel, mas foi com “This Is Us” que se tornou reconhecida pelo seu talento na representação.

Para além de Lasher, também Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, produtores executivos de “This Is Us, irão estar presentes no projecto. Amanda Lasher é no entanto o nome mais sonante no trio da equipa já por trás do projecto, tendo no seu currículo sucessos como “The Bold Type”, “Riverdale”, “Gossip Girl” e “Lipstick Jungle”.

VÍDEO | MANDY MOORE A CANTAR EM “THIS IS US”

Pensas que a série, com esta premissa, poderá ter futuro? Ou apenas por estar ligada a Mandy Moore?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *