Charlize Theron em "Bombshell" | © Hilary Bronwyn Gayle SMPSP.

Bombshell | Charlize Theron destaca-se em novo trailer

“Bombshell” vai trazer novamente ao de cima o escândalo dos assédios sexuais na indústria do entretenimento. No novo trailer, Charlize Theron é Megyn Kelly.

Um projecto que esteve quase para não ver a luz do dia, depois de ter sido abandonado durante a produção pela Annapurna Pictures, “Bombshell” viu na Lionsgate a sua bóia de salvação. A produção continuou e o filme prepara-se para ser um dos mais falados do próximo ano. Por um lado, a história verídica que é retratada no filme, dos assédios sexuais dentro da FOX, contra Roger Ailes, o CEO, por outro, o fantástico trio protagonista do filme.

Com Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman nos papéis principais, o filme iniciou a sua tour para apresentação do projecto e têm sido vários os elogios tecidos ao trabalho das três actrizes. Todas elas já contam com impressionantes currículos e os papéis que irão agora desempenhar parecem estar a levantar ondas no mundo do entretenimento, havendo já quem fale nos seus nomes para a próxima temporada de prémios.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

No filme de Jay Roach, Charlize Theron e Nicole Kidman interpretam Megyn Kelly e Gretchen Carlson, respectivamente. As suas personagens, que são mulheres reais e as principais figuras nas acusações contra Roger Ailes (interpretado por John Lithgow), CEO da FOX, foram as responsáveis pela projecção do escândalo sexual. Margot Robbie interpreta uma funcionária da Fox News, mas fictícia, criada especialmente para a storyline apresentada em “Bombshell”. Segundo Roach, o objectio do filme sempre foi focar a história nas mulheres e na autenticidade e veracidade dos factos. Para isso, fez várias entrevistas que o ajudaram a chegar ao resultado final.

E se por um lado o primeiro visionamento em Los Angeles já levantou ondas e burburinhos sobre possíveis prémios a caminho, é notório também no novo trailer divulgado o trabalho de maquilhagem sob Theron. A actriz está quase irreconhecível em vários momentos, tal a veracidade do trabalho para que ficasse parecida com Megyn Kelly.

O filme conta ainda com estrelas como Allison Janney, Kate McKinnon, Malcolm McDowell, Mark Duplass, Alice Eve, Brigette Lundy-Paine, Liv Hewson e Alanna Ubach.

TRAILER | BOMBSHELL CHEGA AOS CINEMAS EM JANEIRO DE 2020

O que pensas do trailer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *