Margot Robbie conta a forma muito embaraçosa como conheceu Barack Obama
Um encontro que nem Margot Robbie nem o seu marido conseguirão alguma vez esquecer, com certeza.
A atriz Margot Robbie conheceu Barack Obama no ginásio, durante a sua lua de mel no Tahiti. E é um dia que o casal não irá esquecer! O seu marido, Tom Ackerley, esteve a poucos movimentos de mostrar partes íntimas ao antigo presidente dos Estados Unidos da América, e de morrerem de embaraço.
Robbie contou todo o incidente no programa de Ellen DeGeneres. “Toda a cena foi tão absurda”, referiu à apresentadora. Enquanto relembrava o incidente, contou que o recém-casal aproveitou um dia chuvoso na ilha para ir ao ginásio, não esperando encontrar ninguém “importante”.
“O Tom vestiu uns calções, os seus calções de treino mais antigos, e eles são minúsculos. São muito curtos, e não existe nada por baixo, então ele vai para a sua bicicleta para andar nela e eu digo-lhe, uau, não podes usar esses calções. São tipo, pode ver-se tudo. E ele diz, vá lá, quem iríamos encontrar?”
Uma frase que só por si, já parece chamar sarilhos. E a verdade é que o casal deu de caras com a própria Ellen DeGeneres e a sua mulher Portia de Rossi, e ainda Barack Obama atrás delas.
“Eu não estou a brincar! Num ginásio que é pequeno! Era um espaço muito confinado, e nós tínhamos de fazer toda uma aula, uma aula de alongamentos e o Tom entretanto está a tentar não revelar nada. Ele está para morrer e eu estou a chorar tanto, que estou prestes a partir uma costela”
VÍDEO | VÊ A DIVERTIDA ENTREVISTA
.@MargotRobbie just told one of the greatest stories I’ve ever heard. It’s about her honeymoon, @BarackObama, her husband’s… dignity, and me. pic.twitter.com/iX2QV3sBOf
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) 10 de janeiro de 2018
Uma experiência única, que Ellen faz questão de relembrar e Margot Robbie não irá esquecer tão cedo. O que gostávamos mesmo era de ouvir a versão de Barack Obama!
Lê Também:















