The Handmaid's Tale T2

The Handmaid’s Tale T2 já tem trailer e data de estreia

Estamos prontos para voltar a entrar no universo distópico de The Handmaid’s Tale criado por Margaret Atwood, agora com mais pormenores sobre esta segunda temporada.

Finalmente foram revelados pormenores sobre os contornos da segunda temporada da premiada série The Handmaid’s Tale. De acordo com o painel Television Critics Association, a série terá 13 episódios e forcar-se-á na gravidez de Offred / June (Elisabeth Moss), ao mesmo tempo que esta luta para encontrar a filha dentro de Gilead. De acordo com a atriz, esta temporada será inteiramente sobre maternidade. “Ter um bebé é uma coisa maravilhosa, mas a ideia de tê-lo neste mundo [Gilead] não é algo que Offred deseje”, comentou Moss.

Em relação ao tom da nova temporada, Bruce Miller, produtor da série, descreve que “irá existir muito horror, crueldade e medo, mas também situações absurdas”. Miller brincou ainda com o cenário, afirmando que está à espera do momento em que June (Moss) vire a câmara e deixe sair um “Que m** é esta?!”.

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

Marisa Tomei (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”) também foi um dos detalhes desvendados, a atriz será a presença convidada no segundo episódio. Este terá as Colónias como cenário, onde Tomei interpretará a mulher de um comandante. Tomei junta-se assim a Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd e Max Minghella.

A segunda temporada estreia a 25 de abril na plataforma Hulu, sendo que por cá a emissão está assegurada pela NPLAY (esperamos que também para dia 25). De acordo com Miller, devemo-nos preparar para assistir à série com uma garrafa de whisky.

TRAILER | PREPARADO PARA REGRESSAR À REALIDADE DE THE HANDMAID’S TALE?

Ansioso? Será que a segunda temporada conseguirá igualar a primeira?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *