Margot Robbie, "Bombshell" | © NOS Audiovisuais

Margot Robbie entra no mundo de Wes Anderson

A fazer furor nos cinemas como Harley Quinn, e com Barbie já na linha do horizonte, Margot Robbie vai continuar muito ocupada. E tudo graças a Wes Anderson.

Do projecto em si pouco se sabe, a não ser que é a autoria do aclamado realizador Wes Anderson e que já reúne um verdadeiro elenco de estrelas, incluindo Margot Robbie. A actriz australiana é a mais recente adição ao novo projecto de Anderson e junta-se assim aos já confirmados (e colaboradores recorrentes do cineasta) Adrien Brody, Bill Murray e Tilda Swinton, assim como o recém-chegado Tom Hanks.

Pouco se sabe sobre qual o papel que Margot Robbie irá ter no enredo, e do filme apenas é avançado que o mesmo irá começar as filmagens já no final deste mês de agosto, em Espanha.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

A nova longa-metragem é apenas mais um dos inúmeros projectos que a actriz se em juntado. Para além de ter voltado a interpretar Harley Quinn no novo “Esquadrão Suicida“, e de estar a conquistar as audiências de todo o mundo, Robbie tem-se envolvido nalguns dos filmes mais antecipados de Hollywood como “Babylon”, de Damien Chazelle, o próximo filme de David O. Russell e até “Barbie“, do qual será protagonista e produtora pela LuckyChap Entertainment.

Com uma carreira relativamente curta, Margot Robbie tem conseguido entrar nalguns dos projectos mais acarinhados pela crítica, desde “O Lobo de Wall Street” até a “Eu, Tonya” ou “Era uma vez em… Hollywood“. Para além de ser uma das actrizes mais requisitadas do momento, é também já detentora de duas nomeações aos Óscares, para Melhor Actriz em “Eu, Tonya” e Melhor Actriz Secundária em “Bombshell“.

TRAILER | MARGOT ROBBIE ESTÁ NOS CINEMAS COM ESQUADRÃO SUICIDA

Tens acompanhado a ascensão de Margot Robbie? Qual o teu trabalho preferido da actriz?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1822 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *