© Valve Corporation

Portal: Companion Collection chega à Nintendo Switch

Alguém se lembra da febre dos portais? Se sim, “Portal: Companion Collection” leva dois dos maiores sucessos da Valve Corporation para a Nintendo Switch.

Originalmente lançado em 2007, “Portal” foi um sucesso imediato, devido à sua originalidade e escrita, com várias frases icónicas, como por exemplo, “o bolo é uma mentira”. A sequela, lançada em 2011, não ficou atrás, mantendo o mesmo nível, com algumas novidades à mistura. Ou seja, “Portal 2” recebeu um modo multijogador e várias funções novas. Assim sendo, “Portal: Companion Collection” foi anunciado no início do ano para a Nintendo Switch, onde reúne os dois jogos.

Lê Também:
Os 30 melhores jogos de tabuleiro para as noites de verão

Até há data, não se sabia mais informações sobre o jogo. Contudo, com a “Nintendo Direct” de Junho, o “Portal: Companion Collection” ganhou data de lançamento, para o dia 28 de Junho. Ou seja, o jogo já está disponível para a Nintendo Switch. Assim sendo, os jogadores têm (outra) oportunidade de cruzarem-se com a enigmática GLaDOS.

Por fim, o novo jogo foi desenvolvido em conjunto com a NVIDIA Lighspeed Studios, e vai conter os dois modos histórias, sendo que o modo multijogador de “Portal 2” pode ser jogado em ecrã dividido e em online.

TRAILER | RECORDA O MUNDO DOS PORTAIS COM PORTAL: COMPANION COLLECTION

És fã do género de puzzles? Lembraste dos originais? O que achaste do trailer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.