Ma Dong-seok

Marvel Studios recruta Ma Dong-seok para The Eternals

O elenco de “The Eternals” da Marvel Studios continua a crescer de forma bastante rápida.

Segundo a imprensa americana, Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, é a mais recente aquisição do elenco de “The Eternals“. O actor sul-coreano junta-se assim a Angelina Jolie e Kumail Nanjiani nas conversações para o filme que será realizado por Chloé Zhao (“The Rider”). Este será primeiro papel do actor numa produção americana, no entanto ainda não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem.

O projecto é baseado na banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976, os Eternals são um conjunto de seres imortais criados por Celestials milénios antes da primeira civilização humana, estes seres dividiram-se dando origem a um grupo opositor chamado Deviants (grupo do qual Thanos faz parte).

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O actor chamou à atenção com a sua participação no filme de terror “Busanhaeng”, conhecido internacionalmente como “Train to Busan”, tendo apenas a produção da sequela na sua agenda futura.

Jolie tem um ano bastante ocupado com participações em “Maleficent: Mistress of Evil”, que estreará no final deste ano; em “The One and Only Ivan”, um híbrido de live-action e animação da Disney e que será realizado por Thea Sharrock (“Viver Depois de Ti“); e ainda a obra de fantasia “Come Away”, de Brenda Chapman (“Brave (Indomável)“).

Já Nanjiani irá participar este ano no reboot de “Homens de Negro”, intitulado “Homens de Negro: Força Internacional“, e em “Stuber” onde contracenará com “Dave Bautista”.

No que toca aos detalhes do projecto, estes deverão ser divulgados durante as convenções de verão, D23 e San Diego Comic Con.

TRAILER | O PRÓXIMO FILME DA MARVEL STUDIOS

O que pensas do elenco que se está a formar?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *