Top 10 Vilões da Marvel (MCU)

Com a chegada de mais um fantástico filme da Marvel, decidimos olhar para a grande lista de vilões que já teve a oportunidade de brilhar no Marvel Cinematic Universe! Será que concordas com a nossa lista?

9 de 10

2. LOKI

thor ragnarok marvel

Interpretado por Tom Hiddleston no MCU, Loki é o irmão adoptivo que Thor ama odiar. Apesar das suas semelhanças, os dois são incansáveis inimigos, fazendo com que Loki apareça em vários dos filmes Marvel – tornando-se rapidamente numa personagem que os fãs adoram.

Ele é apresentado no primeiro “Thor”, sendo o seu vilão, papel que continua ao longo dos anos. Deus da Mentira e da Ilusão, Loki é capaz de fazer qualquer um acreditar no que ele quiser quando quiser – a personagem leva toda a Argard a acreditar que é Odin, interpretação que lhe permite governar sem ser detetado e apesar do seu comportamento claramente anormal para um velho rei. A personagem é também um guerreiro exímio, e se a sua magia não for suficiente Loki é capaz de usar as suas espadas para eliminar o inimigo.

Astuto, ele é capaz de sair de qualquer sarilho em que se envolve o que o torna num dos melhores vilões. Ainda que não seja imortal, parece que o vilão tem sempre um plano na manga e uma forma de escapar à morte, reaparecendo quando menos esperado, elemento que o torna ainda mais perigoso.

9 de 10

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *