©Marvel Studios

Marvel Studios pode ter encontrado o realizador de Doctor Strange 2

A Marvel Studios está a preparar a sequela de “Doutor Estranho”, e depois de perder Scott Derrickson como realizador, Sam Raimi surge como potencial substituto!

Sam Raimi, realizador conhecido por dar ao mundo a trilogia “Homem-Aranha” com Tobey Maguire, está em negociações para ser o cineasta responsável por “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”. Scott Derrickson (“Sinister – Entidade do Mal“) era o realizador originalmente associado ao projecto, no entanto o artista abandonou o filme em Janeiro de 2020 alegando divergências criativas.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Para além de “Homem-Aranha”, Raimi realizou ainda projectos como: “A Noite dos Mortos-Vivos”, “O Exército das Trevas”, “Vingança Sem Rosto”, “Até ao Inferno” e mais recentemente “Oz: O Grande e Poderoso” em 2013. Actualmente o cineasta tem dedicado o seu tempo a produzir projectos de grande sucesso como o remake de “A Noite dos Mortos-Vivos”, “Nem Respires”, e “Rastejantes”.

Tal como o título oficial indica, “Doctor Strange 2” levará Stephen Strange até aos confins do Multiverso após os acontecimentos de “WandaVision” danificarem irremediavelmente a realidade principal. O elenco contará com o regresso de Benedict Cumberbatch ao papel titular, e ainda Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, e Elizabeth Olsen.

TRAILER | MARVEL VÊ O REGRESSO DE DOCTOR STRANGE

És fã dos filmes do realizador? O que pensas da escolha do estúdio?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *