Mary-Louise Parker, "Weeds" ©Showtime

Mary-Louise Parker junta-se a Days of Abandonment da HBO

Mary-Louise Parker e Natalie Portman vão estrelar no novo filme da HBO, “Days of Abandonment”, baseado no romance de Elena Ferrante.

“Days of Abandonment” é o novo drama da HBO em estado de pré-produção, que contará com Mary-Louise Parker e Natalie Portman como protagonistas e é baseado no livro “My Brilliant Friend” da escritora Elena Ferrante. Esta é a segunda adaptação do romance, após o filme italiano de 2005, “I giorni dell’abbandono”, realizado por Roberto Faenza.

Esta adaptação estará ao encargo de Maggie Betts (“Novitiate”) que irá realizar o filme. Betts faz ainda parte da produção executiva, juntamente com Portman, Sophie Mas da MountainA, Celine Rattray e Trudie Styler da Maven Screen Media, Len Amato da Crash & Salvage e Domenico Procacci da produtora Fandango. A HBO Films em associação com a Medusa ficarão responsáveis pela produção.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de maio 2021 by MHD

A história do filme centra-se em Tess (interpretada por Portman), uma mulher cujo mundo vira de cabeça para baixo quando o seu marido a abandona. Iremos assim seguir numa jornada sem barreiras pela mente de uma mulher em crise, que confronta as normas da maternidade e da identidade feminina, enquanto atravessa os limites mais sombrios de sua própria psique.

Mary-Louise Parker (“Weeds”, “Red”) irá fazer o papel de uma mulher misteriosa, literalmente, já que o nome da sua personagem é mesmo “Mysterious Woman”, e que seguirá Tess para todo o lado, levando esta a duvidar da sua sanidade. Este filme marca o regresso de Parker à HBO, que em 2003 ganhou um Emmy com “Angels in America”. Os créditos recentes da atriz incluem as séries “Mr. Mercedes” e “Billions”, assim como o filme “Red Sparrow”. Parker está ainda envolvida no regresso de “Weeds”, numa sequela produzida pela Starz, onde ela irá estrelar e atuar como produtora executiva.

TRAILER | RECORDA O CLÁSSICO QUE DEU O EMMY A PARKER, “ANGELS IN AMERICA”!

Qual é para ti o melhor papel de Mary-Louise Parker?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 249 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.