© Netflix

Master of None está de regresso à Netflix

Depois de uma espera de quatro anos, eis que “Master of None” regressa à Netflix, pelo menos nos EUA, no próximo mês!

As notícias chegam-nos diretamente da conta oficial da Netflix no Twitter, @netflixqueue, que tem vindo a revelar as estreias da plataforma de streaming nos EUA. A comédia protagonizada, escrita e realizada por Aziz Ansari é baseada na sua própria história de vida e acompanha as aventuras e indecisões de Dev na cidade de Nova Iorque, enquanto descobre qual o caminho que quer seguir. Esta série seguia assim um hiatus de quatro anos desde a surpreendente segunda temporada em 2017, quando o protagonista decide rumar a Itália para descobrir os segredos da melhor pasta, que nos leva, no final dos 10 episódios, a querer ser o best food friend de Dev.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os filmes em destaque

Aliás, foi exatamente em 2017 que Lena Waithe (“Ready Player One: Jogador 1”) e Ansari ganharam o Emmy de Melhor Argumento numa Série de Comédia pelo episódio “Dia de Ação de Graças” que se focava nos dramas familiares de Denise, protagonizada por Waithe, sendo que os últimos rumores indicam mesmo que esta nova temporada irá centrar nesta personagem. Ainda sem muita informação oficial sobre esta produção original Netflix, sabemos também que Naomi Ackie (“The End of the F***ing World”) se irá juntar a este projeto.

Criada por Ansari e Alan Yang (“The Good Place”), esta série conta também com Eric Wareheim (“Tim and Eric’s Bedtime Stories”) e Noël Wells (“Mr. Roosevelt”) no elenco e uma excelente interpretação de Alessandra Mastronardi (“Para Roma com Amor”) na segunda temporada.

IMAGEM | NETFLIX QUEUE ANUNCIA NOVA TEMPORADA DE “MASTER OF NONE”


Ficamos a aguardar mais novidades, nomeadamente se esta estreia irá também acontecer em Portugal.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *