The Matrix Resurrections © Cinemundo

The Matrix Resurrections apela à memória em novo trailer

Um mundo de ficção científica onde nada é o que parece, “The Matrix Resurrections” recebe um novo trailer repleto de memórias. Do que é que te lembras?

Numa jornada que leva os fãs a reviver alguns momentos dos três primeiros filmes, o novo trailer de “The Matrix Resurrections” mostra o quanto as memórias serão importantes neste novo filme da saga (depois de já se ter aludido aos deja vu num clip anterior). Com o enredo do filme ainda envolto em mistério, a longa-metragem de ficção científica parece focar-se nas memórias de Neo (Keanu Reeves) e no que ele já aprendeu da Matrix.

Com um maior destaque para a relação de Neo e Trinity (Carrie-Anne Moss), o novo trailer evidencia que há uma nova versão da Matrix, e que a dupla terá de estar em sintonia e trabalhar em conjunto para lutar pela liberdade de ambos. Neo aparenta manter os seus poderes como o escolhido, mas há inúmeras referências ao passado, com a personagem de Jonathan Groff a fazer alusão à de Agente Smith (interpretado por Hugo Weaving nos primeiros filmes).

Lê Também:
Matrix Resurrections recebe primeiro poster com personagens

Realizado por Lana Wachowski, “The Matrix Resurrections” tem argumento da realizadora em parceria com David Mitchell e Aleksander Hemon. Do elenco fazem parte Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman“) Jessica Henwick (“Iron Fist“), Jonathan Groff (“Mindhunter“), Neil Patrick Harris (“Em Parte Incerta”), Priyanka Chopra (“Quantico”), Christina Ricci (“The Lizzie Borden Chronicles”) e Jada Pinkett Smith (“Gotham”).

“The Matrix Resurrections”, da Warner Bros, tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas para 22 de dezembro.

TRAILER | NA MATRIX A MEMÓRIA DO REAL IMPORTA

Quais são as tuas expectativas para este quarto filme da saga?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.