"O Estado das Coisas" (1982) |© Wim Wenders Stiftung

Medeia Filmes disponibiliza longas-metragens gratuitas

A Medeia Filmes inaugurou hoje uma “quarentena cinéfila”, na qual irá disponibilizar longas-metragens gratuitas durante o mês de março

A Medeia Filmes encerrou ontem o Espaço Nimas, contando poder reabri-lo no dia 16 de abril, e cancelou a programação para o Teatro Municipal do Porto – Rivoli e para o Campo Alegre. No entanto, nem tudo são más notícias, já que a cadeia de cinema anunciou que irá disponibilizar filmes de forma gratuita.

Lê Também:
Salas de Cinema encerram ao público

A partir desta terça-feira, irá ser possível visualizar gratuitamente no website oficial da Medeia Filmes o primeiro de três filmes do cineasta alemão Wim Wenders, “O Estado das Coisas.” Sendo que ao longo da semana será partilhado ainda “Paris, Texas” (Quinta, 19 de março) e “Lisbon Story – Viagem a Lisboa “(Sábado, 21 de março).

Neste período de quarentena, continuamos perto de si e levamos o cinema a sua casa.

Esta foi a mensagem partilhada pela cadeia, sendo que a “quarentena cinéfila” inaugurou-se hoje ao meio-dia, altura em que a Medeia partilhará nas suas páginas de Facebook e Instagram o link de acesso às longas-metragens.

TRAILER | O ESTADO DAS COISAS SERÁ O PRIMEIRO CONTEÚDO PARTILHADO PELA MEDEIA FILMES

Vais aderir a esta quarentena? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *