Friends

Melhores Aberturas de Séries de Sempre | 8. Friends

A Magazine.HD decidiu reunir os membros que compõem a equipa de Televisão, e escolheu as suas melhores aberturas de séries de sempre. A abertura de Friends é uma das nossas escolhas.


<< 9. MAD MEN7. DOWNTON ABBEY >>


8. Friends

Provavelmente seriam apenas precisos um ou dois segundos de música ou vídeo para reconheceres imediatamente a abertura desta série que tanto marcou uma geração. Alguma vez te questionaste como seria viveres com os teus melhores amigos? “Friends” tratou rapidamente de mostrar o melhor desta situação e de nos trazer episódios hilariantes e que ainda nos divertem.

Ao longo das dez temporadas tivemos dez aberturas que pouco variaram mas cujo intuito era muito simples: mostrar a grande química e amizade entre os atores e entre as personagens ao som de “I’ll Be There for You” (“Eu Estarei Lá Para Ti”) dos The Rembrandts. Ainda hoje revemos incessantemente esta abertura por nos recordar de bons momentos não apenas com a Rachel, a Monica, o Joey, a Phoebe, o Chandler e o Ross mas também com os nossos amigos.

Lê Também:
Vem aí o regresso de Friends... mas como musical

Assim, a abertura de “Friends” marca não apenas uma das grandes séries da década de 1990 mas serve igualmente de hino à amizade. Uma música intemporal ligada a uma abertura igualmente intemporal!


<< 9. MAD MEN7. DOWNTON ABBEY >>


Concordas com as nossas escolhas? O que mudarias? Diz-nos quais são, para ti, as melhores aberturas de séries de sempre!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2284 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.