Paddington 2

Melhores Filmes de 2018 segundo o Rotten Tomatoes

Numa altura em que são várias as listas de opinião sobre os melhores, apresentamos-te os filmes de 2018 que receberam 100% no Rotten Tomatoes!

1 de 10

Se és um ávido seguidor do mundo do entretenimento, com certeza saberás que existem uns quantos sites de referência no que diz respeito a críticas e informações sobre filmes e um dos que sem dúvida reúne mais seguidores é o Rotten Tomatoes.

Com uma visão que pretende incluir votos de “utilizadores normais” e votos de críticos (aprovados pelo site), o Rotten Tomatoes apresenta sempre duas pontuações para os filmes – o Tomatometer e o Audience Score (Pontuação da Audiência).

O Tomatometer é o barómetro que atribui uma pontuação ao filme com base apenas nas críticas positivas deixados pelos usuários classificados como críticos no site. Este ano, em 2018, foram 9 os filmes que obtiveram uma pontuação de 100% no Tomatometer. Convidamos-te a conhecer os títulos que reuniram um consenso alargado.

MINDING THE GAP

Minding-the-Gap

AUDIENCE SCORE: 97% – média de 4.6/5 (257 votos)

CONSENSO CRÍTICA ROTTEN TOMATOES:

“”Minding the Gap” tem como base mais de uma década de filmagens que ajudam a criar uma imagem pungente das jovens vidas americanas, que vai muito além dos temas tratados no filme”

SINOPSE: Em “Minding the Gap”, o jovem Bing Liu reúne mais de 12 anos de filmagens feitas na sua cidade natal de Rockford, Illinois e procura relacionar o seu crescimento e dos amigos skaters com as complexidades inerentes à ideia da masculinidade moderna. Durante o filme são abordados assuntos como o relacionamento tumultuoso de Zack (23 anos) com a namorada, após o nascimento do seu filho, ou a luta de Keire (17 anos) com a sua própria identidade racial ao mesmo tempo que tem de lidar com a morte do pai. Num filme onde vemos Bing a tentar chegar aos seus amigos enquanto lida com a sua câmara e o seu passado, encontramos uma história de perdão durante a exploração do que acontece entre a infância e a idade adulta.

ELENCO: Zack Mulligan, Keire Johnson, Bing Liu

REALIZADOR: Bing Liu

1 de 10

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *