Lady Bird © IAC Films

Melhores Filmes para o Regresso às Aulas 2019

Para começar o mês de setembro, preparámos uma lista dos melhores filmes para o regresso às aulas, com um toque bastante especial. 

Sentes que o calor do verão está a chegar a terminar e tudo parece o fim do mundo? As férias estão mesmo a acabar e (in)felizmente tens de preparar o regresso às aulas. Tens que ouvir as lições aborrecidas dos professores, as tagarelices dos teus colegas ainda tens de chegar a casa e lidar com as tarefas domésticas, e com os estudos. Mas tem lá calma, porque apesar da temporada alta do ano estar a terminar, não queremos que desanimes.

1 de 26

Com o regresso às aulas preparamos uma lista de filmes muito especial, na qual te recomendamos os melhores títulos associados aos cursos que certamente frequentas.

Booksmart, regresso às aulas
Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever no filme sobre o fim das aulas: “Booksmart” (2019) |© NOS Audiovisuais

A lista inclui filmes muito diversos entre si, de diferentes pólos do mundo, cada qual com as suas próprias particularidades e géneros. Na verdade, não quisemos destacar filmes onde a escola ou a faculdade fossem os principais espaços (como vemos em “Booksmart”, a comédia realizada por Olivia Wilde e estreada este ano). A MHD optou por marcar a diferença e destacar filmes onde os espaços são outros, aqueles que só os que frequentam determinado curso é que entendem.

Os melhores filmes para o regresso às aulas 2019 estão dispostos a seguir consoante a ordem alfabética do curso aos quais são recomendados.

1 de 26

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1276 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *