©Hazelight Studios | ©Xbox Game Studios | ©Ember Lab

Os Melhores Jogos de 2021 | TOP MHD

A conclusão de mais um ano traz consigo uma grande tradição da MHD, nomeadamente o TOP com Os Melhores Jogos de 2021!

Apesar da pandemia, e do adiamento de grandes títulos como “Rainbow Six Extraction” e “God of War: Ragnarök“, o ano de 2021 não deixou de nos presentear com algumas das melhores obras que a industria dos jogos já produziu.

Como tal, muitas foram as obras lançadas em 2021 que acabaram por ficar de fora do nosso TOP, entre eles damos destaques aos populares, “Deathloop“, “Metroid Dread“, “Far Cry 6”, “Monster Hunter Rise“, que por muito pouco preenchiam a nossa lista.

Agora, após conheceres os jogos que quase fizeram parte do nosso TOP, descobre aqueles que a nossa equipa nomeou como os Os Melhores de 2021.

1 de 10

10 – HALO INFINITE

Halo Infinite
© 343 Industries

Seis anos após o lançamento de “Halo 5: Guardians”, Master Chief está de regresso às consolas da Xbox e ao PC com o aguardado lançamento de “Halo Infinite”. O jogo da Xbox Game Studios, desenvolvido pela 343 Industries, volta a atirar os fãs para o meio da acção, recapturando os momentos de grande prazer e entretenimento dos originais, algo de que muitos fãs já tinham saudades.

Devido à pandemia, o desenvolvimento do jogo passou por vários adiamentos ao longo dos últimos dois anos, mas o certo é que o resultado final é bem merecedor da espera alargada.

Revelado durante a E3 de 2018, o jogo acompanha as aventuras de Master Chief momentos após os eventos de “Guardians”, voltando a atirar os fãs para o conflito entre os United Nations Space Command e os Banished. O gameplay justa as melhores ferramentas dos seus antecessores, e os mapas são mais detalhados e expansivos do que nunca. A campanha leva-nos a explorar uma série de mapas que transmitem uma incrível e imersiva ilusão de open world.

“Infinte” marca presença apenas no final da nossa lista, muito devido ao facto de que a sua conclusão ainda está longe. No entanto, com um futuro ainda mais promissor à sua frente, com espaço para crescer, nós ficamos a aguardar pelas prometidas expansões que deverão ajudar a fazer algumas pausas entre os combates no modo Multiplayer.

João Fernandes

1 de 10

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1777 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *