© Netflix

De Metallica a Kate Bush, as melhores músicas de Stranger Things

A última temporada de “Stranger Things” trouxe de volta duas músicas com quase 30 anos ao top. A série da Netflix tem outras gemas escondidas.

Um dos maiores fenómenos da Netflix está prestes a terminar. A aventura de “Stranger Things” começou em 2016, e ficamos a conhecer os jovens Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Nancy (Natalie Dyers), Steve (Joe Keery),entre muitos mais.

Uma história que nos fez prender ao ecrã, e que ganhou milhões de fãs por todo o mundo. A série prepara-se para embarcar para a sua última temporada, que encerrará a aventura. 

Jamie Campbell Bower
Jamie Campbell Bower © Tina Rowden/Netflix


Entre várias cenas icónicas e momentos que ficaram marcados na cultura pop atual, a série trouxe novamente vários êxitos antigos à ribalta.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

O caso mais notório foi de “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que invadiu por completo as rádios de todo o mundo e playlists dos utilizadores do Spotify. No entanto, há ainda muitas mais músicas que voltaram a ficar conhecidas graças à série. Por isso fizemos esta playlist para recordares os êxitos que “Stranger Things”.

PLAYLIST | STRANGER THINGS ESTÁ PRESTES A TERMINAR NA NETFLIX 

Qual é a tua música favorita da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *