Michael B. Jordan em "Without Remorse" | © Amazon Prime

Michael B Jordan é o herói de Without Remorse, da Amazon Prime

Michael B Jordan é John Clark, um Navy SEAL do universo de Jack Ryan, e o novo herói de Tom Clancy na Amazon Prime. Vê aqui o primeiro trailer.

Depois de ter mostrado os seus dotes em “Black Panther” ou “Creed”, Michael B. Jordan entra no mundo dos heróis de acção via universo Jack Ryan. O actor é o protagonista de “Without Remorse”, a adaptação cinematográfica da obra de 1993, com o mesmo nome, de Tom Clancy,  e que nos conta as origens do herói John Clark, uma das personagens mais populares do universo.

Com realização de Stefano Sollima (“Sicario: Guerra de Cartéis“), o thriller de acção esteve sob a alçada da Paramount Pictures mas, pela pandemia e indefinição do estado dos cinemas, foi vendido à plataforma de streaming da Amazon Prime, a mesma que detém a série de “Jack Ryan” com John Krasinski.

Lê Também:
Creed: O Legado de Rocky, em análise

“Without Remorse”, cuja estreia global está marcada para 30 de abril na Amazon Prime Video, segue a explosiva história do herói que fica conhecido nos livros por John Clark. Um Navy SEAL de elite, Sr. Chief John Kelly é atacado por soldados russos pelo seu envolvimento numa missão secreta, e vê a sua mulher grávida ser assassinada pelos mesmos. Numa demanda por justiça, John (Michael B Jordan) une forças a outra SEAL (Jodie Turner-Smith) e a um agente da CIA (Jamie Bell), descobrindo uma teia de conspiração internacional que pode despoletar uma guerra entre os EUA e a Rússia.

Para além de Jodie Turner-Smith e Jamie Bell, “Without Remorse” conta também no elenco com nomes como Lauren London, Brett Gelman, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo, Todd Lassance, Cam Gigandet, Luke Mitchell e Guy Pearce. O argumento é de Will Staples e Taylor Sheridan (“Hell or High Water“).

TRAILER | MICHAEL B JORDAN ENTRA NO UNIVERSO JACK RYAN

O que pensas do percurso de Michael B Jordan no cinema?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *