Michelle Yeoh ©Thomas Laisne / Getty Images for Richard Mille

Michelle Yeoh entre novas confirmações de The Electric State

Com Millie Bobby Brown e Chris Pratt confirmados, “The Electric State” recebe Michelle Yeoh, Stanley Tucci, Brian Cox e outros nomes de relevo da indústria.

A produção está prevista apenas para o outono mas os irmãos Russo continuam à procura do elenco de sonho para o seu novo filme, “The Electric State“. Com casa na Netflix, o novo filme é uma adaptação da novela ilustrada de Simon Stålenhag e recebe agora cinco novos talentos.

Michelle Yeoh, Stanley Tucci, Jason Alexander, Brian Cox e Jenny Slate são as recentes adições ao elenco, não sendo no entanto claro quais são serão os seus papéis na história. No entanto, segundo o Deadline, acredita-se que Brian Cox e Jenny Slate poderão entrar no filme emprestando a sua voz a personagens criadas em CGI.

Lê Também:
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, em análise

A história tem lugar num passado retro-futurista, onde uma adolescente orfã (Brown) atravessa o Oeste Americano com um doce e misterioso robot e um excêntrico vagabundo, em busca do seu irmão mais novo.

“The Electric State” será realizado por Joe e Anthony Russo, a partir de argumento adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely. Os irmãos Russo e Mike Larocca produzem pela AGBO, juntamente com Chris Castaldi e Patrick Newall, com Angela Russo-Otstot, Jake Aust, Geoff Haley, Jeff Ford Markus e McFeely como produtores executivos. O filme ainda não tem data de estreia.

VÍDEO | O RECENTE SUCESSO DE MICHELLE YEOH

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.