Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com

Black Mirror | Sexta temporada adiciona Rory Culkin

O ator Rory Culkin é uma das mais recentes adesões ao elenco da próxima e muito aguardada temporada de “Black Mirror.”

Três anos após a estreia da quinta temporada, eis que começam (finalmente) a emergir novidades do próximo capítulo. Com a produção agora em marcha, a aclamada distopia da Netflix revela agora mais detalhes. Segundo avançado pelo site Deadline, os novos episódios de “Black Mirror” irão contar com Rory Culkin no elenco.

Lê Também:
Black Mirror, quinta temporada em análise

Culkin irá juntar-se a nomes como Zazie Beetz (“Atlanta”), Aaron Paul (“Breaking Bad”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You”) e Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick“). O ator de 33 anos participou recentemente na minissérie “Em Nome do Céu”, disponível no Disney+, e em “Castle Rock“, da Hulu. É também o irmão mais novo das estrelas Kieran (“Succession”) e Macaulay Culkin (“Sozinho em Casa”).

Infelizmente, outros pormenores, nomeadamente a data de estreia, permanecem no segredo dos deuses. A série é uma antologia criada por Charlie Brooker, onde cada episódio apresenta uma plausível realidade distópica. Contando com cinco Emmys e mais de vinte nomeações, a antologia é um dos maiores sucessos da Netflix. A quinta temporada contou com as participações de Andrew Scott, Yahya Abdul-Mateen II e Miley Cyrus.

TRAILER | QUAL O TEU EPISÓDIO PREFERIDO DE BLACK MIRROR?

Tens acompanhado este sucesso da Netflix?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.