The Midnight Club © Netflix

Midnight Club ganha primeiro teaser

Depois de “The Haunting of Hill House” e “Midnight Mass”, Mike Flanagan apresenta uma nova série de terror. “The Midnight Club” estreia em outubro.

Dos criadores de “The Haunting of Hill House“, “The Midnight Club” é uma série criada por Mike Flanagan e Trevor Macy e leva à televisão a história dos livros de Christopher Pike. Prevista estrear apenas no início de outubro de 2022, a série já recebeu o primeiro teaser onde apresenta o elenco principal.

“The Midnight Club” acompanha um grupo de 8 jovens. Quando se juntam numa mansão de passado misterioso, a Rotterdam Home (um hospício para crianças com doenças terminais), sempre à meia-noite, o grupo conta histórias sinistras entre eles, e procuram por sinais do sobrenatural e de algo do além.

Lê Também:
The Haunting of Hill House, primeira temporada em análise

Todos eles presentes no primeiro teaser da série, Iman Benson (“BlackAF”), Adia, Igby Rigney (“Joe Bell”), Ruth Codd, Aya Furukawa (“The Baby-Sitters Club”), Annarah Cymone (“Midnight Mass”), William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota compõem o elenco principal da série. Para além destes, estão confirmadas ainda as presenças de Zach Gilford, Matt Biedel, Samantha Sloyan, Larsen Thompson, William B. Davis, Crystal Balint, Patricia Drake, e Heather Langenkamp.

“The Midnight Club” junta-se assim a um vasto leque de produções apresentadas por Flanagan na plataforma da Netflix. Para além de “The Haunting of Hill House”, inspirado no livro de Shirley Jackson, Flanagan já esteve por detrás de “The Haunting of Bly Manor” (baseado em trabalhos de Henry James) e “Midnight Mass“. Em desenvolvimento tem também atualmente “The Fall of the Hose of Usher”, com Kate Siegel.

TEASER | MIDNIGHT CLUB ESTÁ A CHEGAR

Tens acompanhado as séries de terror da Netflix? Qual a tua favorita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.