EI SCHROTER/NETFLIX © 2021

Midnight Mass, de Mike Flanagan, ganha data de estreia

No decorrer da passada semana, surgiram rumores que agora se confirmam: “Midnight Mass” de Flanagan vai mesmo estrear na Netflix e com caras bem conhecidas no elenco.

Afinal os rumores confirmam-se. No decorrer da semana passada, alguns vídeos suspeitos começaram a circular nas redes sociais de “A Maldição”, que nos faziam crer ser o novo projeto de Mike Flanagan já há muito prometido. Entre as pistas fornecidas, estavam um ferry antigo a caminho de Crockett Island, uma ilha abandonada (ou quase) e um fenómeno estranho com os animais, mais especificamente gatos, a acontecer, que agora no teaser completo percebemos finalmente o que poderá ser. Muitos especularam e acertaram, inclusivamente através de tweets feitos pelo próprio criador da série, que foi levantando a ponta do véu, revelando que era um projeto independente de “A Maldição”.

Lê Também:
Terror em Estado de Graça

Agora, confirmam-se todos estes rumores e é-nos apresentado “Midnight Mass”, a nova produção da Netflix a cargo do realizador e com muito por desvendar. Ao longo dos sete episódios, vamos poder assistir à história de Riley (Zach Gilford) um jovem que regressa à pequena comunidade isolada de Crockett Island. Coincidentemente, a sua chegada e a do Padre Paul (Hamish Linklater) não passam despercebidas e quando acontecimentos inexplicáveis pela razão humana começam a acontecer, a ilha divide-se. O que uns pensam ser um milagre, poderá conter algo bem mais sombrio e demoníaco. Apesar de tecnicamente não estar relacionado com “A Maldição”, muitos dos seus atores regulares marcarão presença nesta produção. Kate Siegel, Rahul Kohli, Alex Essoe, Annabeth Gish, Robert Longstreet, Samantha Sloyan e Henry Thomas são as caras que vais reconhecer. Nada é o que parece e Flanagan já nos habituou a estes mistérios, que nos deixam inquietos mas sempre com vontade de descobrir o que escondem. Podes ver um pouco mais sobre esta série, no teaser abaixo.

TEASER | ASSISTE AO TEASER DE “MIDNIGHT MASS”, EM EXCLUSIVO NA NETFLIX

A série estreia dia 24 de setembro, na Netflix.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 199 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *