© Amazon

Amazon Prime Video | Os destaques de agosto

Agosto será um mês preenchido para a Amazon Prime Video, tanto ao nível de filmes, como de séries. Conhece os destaques e estreias que não podes perder!

Este mês, a plataforma de streaming apresenta a antecipada série de Verão, “Cruel Summer”, que tem vindo a reunir críticas bastante positivas no seguimento do seu lançamento nos EUA. Bem como, uma das estreias mais aguardadas do ano: “Nine Perfect Strangers”. A minissérie com o selo da Amazon Prime, protagonizada por Nicole Kidman, é a nova adaptação do romance homónimo de Liane Moriarty, responsável pelo sucesso televisivo, “Big Little Lies“.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de julho 2021

Já do lado das longa-metragens, destacamos a estreia mundial de “Evangelion: 3.0+1.01 Três de Uma Vez”, o derradeiro capítulo da nova versão cinematográfica de “Evangelion”, o anime que conquistou milhares de fãs nos anos 90 em Portugal. Conhece todas as novidades do mês:

1 de 9

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

CRUEL SUMMER – TEMPORADA 1

cruel summer
© Amazon Prime Video

Estreia: 6 de agosto

“Cruel Summer” é uma das grandes apostas da Amazon Prime Video para este mês. A série é um thriller psicológico que apresenta uma linha narrativa não linear, mostrando o mesmo dia em três Verões diferentes: 1993, 1994 e 1995. Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia) são as protagonistas desta história. A primeira é uma bela e popular adolescente que desaparece sem deixar rasto, e a segunda uma rapariga, sem ligação aparente com a anterior, parece apoderar-se na sua vida até se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA.

1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 909 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.