© Netflix

A Maldição de Bly Manor | Actores de regresso para Midnight Mass

Depois de “A Maldição de Bly Manor”, Mike Flanagan prepara-se para lançar uma nova série de terror e alguns dos actores são-nos familiares.

Mike Flanagan agitou o mundo do cinema de terror em 2013 com o aclamado “Oculus: O Espelho do Demónio” e em 2018 concentrou as suas forças criativas na série, “A Maldição de Hill House”, esta também adorada pelo público e pela crítica.  “A Maldição de Bly Manor” segue o mesmo conceito de antologia de “Hill House” e estreou no dia 9 de Outubro na Netflix.

“Midnight Mass” será o próximo projecto de terror do realizador. Sabe-se apenas que se irá centrar numa comunidade isolada de uma ilha que, com a chegada de um novo padre, se vê envolvida em fenómenos sobrenaturais. Para além desta curta sinopse, sabe-se também que voltaremos a contar com alguns dos actores de “Bly Manor” e “Hill House”:

KATE SIEGEL

kate-siegel-blymanor
© Netflix

Kate Siegel interpreta a personagem, Viola em”A Maldição de Bly Manor”.  A actriz e esposa de Mike Flanagan já participou em vários projectos do realizador (“A Maldição de Hill House, “Jogo Perigoso”, “Oculus: O Espelho do Demónio”, “Hush”,”Ouija: Origem do Mal”), e irá também fazer parte do elenco de “Midnight Mass”, não se sabendo ainda que personagem irá desempenhar.




HENRY THOMAS

henry-james-bly-manor
© Netflix

Henry Thomas será eternamente conhecido por interpretar Elliot no filme “E.T.- O Extra-Terrestre”. Para além de já ter trabalhado com Spielberg, o actor trabalhou também com Martin Scorsese em “Gangs de Nova Iorque”. Henry Thomas é já um talento conhecido por trabalhar com Flanagan, tendo participado nos filmes, “Ouija: Origem do Mal” ,”Jogo Perigoso” e “Doutor Sono”, e nas séries “A Maldição de Hill House” e “A Maldição de Bly Manor”, desempenhando nesta última, o papel de Henry Wingrave.




RAHUL KOHLI

rahul-kohli-bm
© Netflix

“A Maldição de Bly Manor” é o primeiro projecto de Rahul Kohli com Mike Flanagan, interpretando a personagem de Owen. Ainda que esta seja a sua primeira colaboração com o realizador, o actor está bem familiarizado com o mundo das séries, tendo participado em “Supergirl”, “iZombie” e na série de animação da DC, “Harley Quinn”.




ALEX ESSOE

alex-essoe-bm
© Netflix

Alex Essoe participou em 2019 no filme “Doutor Sono“, e em “A Maldição de Bly Manor,” volta a juntar-se a Flanagan interpretando o papel de Charlotte Wingrave.




AS CARAS CONHECIDAS DE HILL HOUSE

hill-house-midnight-mass
© Netflix

Para além dos actores de “A Maldição de Bly Manor”, também “A Maldição de Hill House” vai ceder alguns intérpretes a Midnight Mass, Annabeth Gish e Robert Longstreet, que na série interpretavam, respectivamente, Mrs. e Mr. Dudley, e Samantha Sloyan que levou a cargo o papel de Leigh Craine.  Para Robert Longstreet e Samantha Sloyan esta vai ser a terceira colaboração com Mike Flanagan , tendo o primeiro participado no filme, “Doutro Sono” e Sloyan em “Hush”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.