© Netflix

A Maldição de Bly Manor | Actores de regresso para Midnight Mass

Depois de “A Maldição de Bly Manor”, Mike Flanagan prepara-se para lançar uma nova série de terror e alguns dos actores são-nos familiares.

Mike Flanagan agitou o mundo do cinema de terror em 2013 com o aclamado “Oculus: O Espelho do Demónio” e em 2018 concentrou as suas forças criativas na série, “A Maldição de Hill House”, esta também adorada pelo público e pela crítica.  “A Maldição de Bly Manor” segue o mesmo conceito de antologia de “Hill House” e estreou no dia 9 de Outubro na Netflix.

“Midnight Mass” será o próximo projecto de terror do realizador. Sabe-se apenas que se irá centrar numa comunidade isolada de uma ilha que, com a chegada de um novo padre, se vê envolvida em fenómenos sobrenaturais. Para além desta curta sinopse, sabe-se também que voltaremos a contar com alguns dos actores de “Bly Manor” e “Hill House”:

1 de 5

KATE SIEGEL

kate-siegel-blymanor
© Netflix

Kate Siegel interpreta a personagem, Viola em”A Maldição de Bly Manor”.  A actriz e esposa de Mike Flanagan já participou em vários projectos do realizador (“A Maldição de Hill House, “Jogo Perigoso”, “Oculus: O Espelho do Demónio”, “Hush”,”Ouija: Origem do Mal”), e irá também fazer parte do elenco de “Midnight Mass”, não se sabendo ainda que personagem irá desempenhar.

1 de 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *