The Haunting of Hill House, de Mike Flanagan | © Netflix

Mike Flanagan, criador The Haunted Hill House, tem novo projeto

Mike Flanagan, realizador de “Doutor Sono” e criador de “The Haunted Hill House”, tem um novo trabalho sob a sua alçada e a Netflix continua a ser a sua casa.

Dessa forma, Mike Flanagan afirmou que, em breve, começará a trabalhar em “Midnight Mass”, a sua nova séria na Netflix. O cineasta revelou no Twitter que ainda precisa de encerrar as gravações de “The Hauting Of Bly Manor” antes de iniciar a nova produção.

Quanto à série, “Midnight Mass” passar-se-á numa ilha isolada, onde a sua comunidade começa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso.  Esse é o mote da obra e será da responsabilidade dos fãs descobrir quem e o que faz esse padre. A série terá sete episódios, já confirmados, e os mesmo serão da responsabilidade de Flanagan, que irá produzir novamente ao lado de Trevor Macy, co-criador de “The Haunted Hill House”.

Lê Também:
Netflix | As séries que recomendamos em Fevereiro

A dupla atualmente trabalha em “The Hauting Of Bly Manor”, a sequela de “Hill House”, que foi baseada nas obras do autor Henry James. Na história, uma governanta é contratada para cuidar de dois irmãos, mas fantasmas ao redor da mansão mostram ter um grande domínio sobre as crianças. Os eventos mais assustadores da TV acontecem, tornando a série num grande sucesso entres os fãs de terror, tendo sido muito aplaudida pela crítica. Resta saber se a próxima temporada terá a mesma sorte.

Quanto a “Midnight Mass”, a série ainda não tem data para chegar ao serviço de streaming, mas supõe-se que deva chegar em 2021, mais propriamente no final do ano.

TRAILER | UMA PEÇA DE MIKE FLANAGAN

Então, já viste Hill House de Mike Flanagan?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *