Os irmãos Crain - The Haunting of Hill House | ©Netflix

The Haunting of Hill House contará com membros do elenco original na segunda temporada

“The Haunting of Hill House” foi uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2018. O gigante do streaming planeia transformar agora o fenómeno numa antologia, com alguns dos membros originais do elenco de regresso. 

A informação sobre a nova temporada do fenómeno da Netflix continua a compor-se. Já se sabia que o novo capítulo dará pelo nome de “The Haunting of Bly Manor”. Agora, sabemos que alguns dos protagonistas de Hill House estarão de volta, dando vida a novos personagens. Oliver Jackson-Cohen (Luke) e Victoria Pedretti (Nell), são de momento os membros do elenco confirmados.

Lê Também:
The Haunting of Hill House, primeira temporada em análise

Oliver interpretará Peter, sobre o qual pouco se sabe. Apenas que é um “sujeito encantador”, que contracenará com a personagem de Pedretti. A atriz dará vida a Dani, a governanta da mansão, responsável por tomar conta de crianças bastante “invulgares”.

A narrativa afasta-se completamente da apresentada na primeira temporada. Enquanto Hill House fora baseado no romance do mesmo nome de Shirley Jackson, também esta sequela se tratará de uma adaptação literária. Desta vez, recupera-se o romance de Henry James, “Calafrio – The Turn of The Screw”,  de 1898, uma obra já adaptada previamente ao cinema múltiplas vezes. A sua adaptação mais popular terá sido “Os Inocentes”, de 1961.

Na cadeira da realização, estará de regresso Mike Flanagan, responsável pelo sucesso da primeira temporada.

“The Haunting of Bly Manor” chegará à Netflix no próximo ano. Irá superar o sucesso de Hill House? 

Maggie Silva

Licenciatura e Mestrado em Ciências da Comunicação na vertente de Cinema e Televisão pela FCSH-UNL, porque à segunda é de vez. Dependente de cultura pop e cinema indie. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *