Milla Jovovich, "Resident Evil Extinction" | © Canal Hollywood

Milla Jovovich confirmada para In the Lost Lands, de George R. R. Martin

George R. R. Martin chega ao cinema com “In The Lands”. A adaptação cinematográfica está em curso e tem Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson na equipa!

Depois de “Game of Thrones”, já são algumas as obras de George R. R. Martin que estão a ganhar nova atenção e uma delas é directamente para o grande ecrã. “In The Lost Lands” é a short story cuja adaptação está em cima da mesa e já tem três nomes para o projecto: Milla Jovovich, Paul W. S. Anderson e Dave Bautista.

“In The Lost Lands” foi publicado pela primeira vez em 2003, em “Dreamsongs: A Retrospective”, uma colectânea de curtas de ficção e agora Paul W. S. Anderson, o cineasta que ganhou fama mundial com a adaptação do franchise “Resident Evil” ao cinema (neste momento a saga já tem seis filmes), quer transformar a curta num filme épico.

Lê Também:
Monster Hunter | Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson em entrevista exclusiva

Anderson volta a escolher Milla Jovovich, sua mulher e colaboradora de longa data nos filmes “Resident Evil” para ser  uma das  protagonistas da história, o que nos leva a crer que o filme poderá ser uma longa-metragem de acção como as que a dupla já nos tem habituado, tal como o recente “Monster Hunter“. O que revela um certo contraste com as histórias de George R. R. Martin mas também uma certa curiosidade ao rumo do projecto.

Em “In The Lost Lands”, Jovovich será Gray Alys, uma feiticeira, tão temida quanto poderosa, e que é contratada por uma rainha para fazer cumprir o seu amor. Exilada no fantasmagórico deserto das Terras Perdidas, Alys tem apenas um guia consigo, Boyce (Dave Bautista). Juntos, terão de lutar e derrotar o homem e o demónio da fábula a fim de explorar a natureza do bem e do mal, dívida e realização, amor e perda.

TRAILER | O MAIS RECENTE PROJECTO DE MILLA JOVOVICH E PAUL W.S. ANDERSON

Quão bem conheces In The Lost Lands? É Milla Jovovich um bom casting?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *