© Emilio Madrid/Netflix 2022

Millie Bobby Brown está pronta para casar aos 19 anos

A atriz Millie Bobby Brown sente que está pronta para casar e está confiante em relação ao seu futuro amoroso. 

Será que a protagonista de “Stranger Things” está pronta para dar o nó? Sim, pelo menos essa é a resposta da atriz Millie Bobby Brown que interpreta “Eleven” na série de sucesso da plataforma de streaming Netflix.

Lê Também:   As 10 séries renovadas pela Netflix em 2023

Com 19 anos de idade, Millie Bobby Brown está nos últimos anos da sua adolescência e foi recentemente entrevistada pela Elle, onde revelou um pouco da sua vida pessoal, nomeadamente da sua vida amorosa, com o namorado Jake Bongiovi, de 21 anos, filho do icónico cantor dos anos 80 Jon Bon Jovi.

O casal namora há mais de dois anos e a artista sente-se confiante de que o casamento é o próximo passo a dar e nem sequer dá ouvidos aos críticos que utilizam o argumento da idade, porque dá mais importância à sua própria intuição.

Lê Também:   The Crown, quarta temporada em análise

Tanto Brown como Bongiovi tiveram pais que se casaram jovens e até hoje estão juntos: “Fomos ambos modelados por relacionamentos maravilhosos e amorosos”, disse a atriz que adiciona com felicidade: “A família dele aceitou-me maravilhosamente. É tão bom encontrar uma segunda família”.




millie bobby brown netflix
Millie Bobby Brown em “Stranger Things” | ©Netflix

Quando a jovem se apaixonou por Jake estava ainda a descobrir como se amar a si mesma, aceitando todas as suas características e lembra com carinho a importante figura que o par sempre foi nesse processo:

Lembro-me de lhe perguntar porque me amava e ele listar todas as coisas que eu odiava em mim. Fiquei espantada por ele ver bem no que eu considerava serem defeitos meus, mas ele só confirmou que era verdade e, por isso, ele foi e é uma parte muito importante de mim. Ajudou-me a ter amor próprio e a tornar-me uma mulher.

Lê Também:   Netflix planeia lançar lojas temáticas até 2025

O sonho da atriz nunca foi o casamento, mas sim ser mãe para conseguir ser a pessoa que a sua mãe é para ela e ser a mulher que a avó era para ela, no entanto depois de conhecer Jake decidiu que essa era também uma importante parte da vida.

Eu não tenho que ser uma esposa estereotipada para ele. Ele também não quer que eu o seja. Ele quer que eu faça as minhas coisas e viva a minha vida, enquanto ele segura a minha mão nesse processo.

Gostavas de ver o casamento do jovem casal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *