© Keith Bernstein/Netflix

The Crown | Elizabeth Debicki desabafa sobre os desafios de interpretar a Princesa Diana nos últimos dias da sua vida

Elizabeth Debicki falou sobre a  última temporada de “The Crown” que irá mostrar os últimos dias da Princesa Diana.

Elizabeth Debicki está de volta como Diana, a princesa do povo, na nova e derradeira temporada do aclamado drama da Netflix, “The Crown”, numa temporada final que  será dividida em duas partes, com a primeira a estrear já no dia 16 de novembro.

Em antecipação ao regresso da aclamada série, Debicki revelou em entrevista ao The Mirror que seguiu de perto o “projeto” do showrunner Peter Morgan para Diana. “Penso que é um desafio único como atriz, retratar aqueles dias”, afirmou. “É a interpretação dele e fez sentido emocional para mim, por isso agarrei-me a isso. Porque, obviamente, é devastador e é tenso, e nunca poderemos saber.”

Lê Também:   The Crown, quarta temporada em análise

A atriz refletiu também sobre “A quantidade de pesquisa, cuidado, conversas e diálogos que ocorrem, do ponto de vista do espectador, em algo que provavelmente nunca notaria, é imensa. Desde aquele primeiro encontro [com] o Peter, eu sabia que tinha entrado neste espaço onde isso era levado a sério [de] uma maneira profundamente cuidadosa. Portanto, essa é a minha experiência com a série”.

A Diana de Debicki será novamente acompanhada por Dominic West como Príncipe Carlos, enquanto Imelda Staunton e Jonathan Pryce interpretam a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Filipe, respetivamente.

Foi também revelado que todas as três versões da agora falecida monarca (Imelda Staunton, Olivia Colman e Claire Foy) aparecerão em forma de “homenagem à falecida Rainha” na temporada final de “The Crown”.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2022

© Netflix / LeftBank

Além da morte de Diana, esta temporada incluirá também o casamento entre o agora Rei Carlos III e a Rainha Camila e à medida que a série evolui para o século XXI, irá também focar-se no romance entre o Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy) durante a universidade.

Para todos aqueles que estão receosos com a forma como o falecimento será retratado, a nomeada ao Emmy voltou a assegurar que tudo será feito de forma “sensível”. Já no ano passado, durante as filmagens da temporada, Debicki tinha defendido a equipa das críticas por incluir a morte de Diana, confirmando que o objetivo é retratar tudo “com muita sensibilidade, verdade e complexidade”.

Lê Também:   The Crown, quinta temporada em análise
© Netflix

Também a produtora executiva Suzanne Mackie assegurou aos espectadores que a morte de Diana será tratada com cuidado na série, reforçando o compromisso de “The Crown” com a sensibilidade e a autenticidade na representação de eventos históricos, “A série pode ser grande e barulhenta, mas nós não somos. Somos pessoas atenciosas e sensíveis” defendeu ela, revelando que “houve uma conversa muito, muito cuidadosa, longa, longa, longa sobre como fazer isto – e espero, vocês saibam que o público é quem julga no final, mas acho que foi recriado com delicadeza e cuidado”.

TEASER| VEM AÍ A ÚLTIMA TEMPORADA DE THE CROWN

E tu, és fã de “The Crown”? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *