© Comic Con Portugal

Millie Bobby Brown é a mais recente convidada da Comic Con Portugal 2019

Millie Bobby Brown vai estar presente num painel de Q&A e em sessões de autógrafos e fotografias.

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que ganhou destaque pelo seu papel como Eleven em “Stranger Things, vai marcar presença no maior evento de Cultura Pop do País, no Passeio Marítimo de Algés.

A história de Millie começou mal chegou a Hollywood. Três meses depois de ter entrado na ‘terra dos sonhos’, Millie foi escolhida para o papel de Alice, na série de drama de fantasia da ABC, “Once Upon a Time in Wonderland” (2013), um spin-off de “Once Upon a Time”. Em novembro de 2013, com apenas uma audição auto-gravada e sem conhecer os produtores/realizadores, a atriz recebeu o papel de Madison O’Donnell, na série paranormal de suspense-drama da BBC America, “Intruders” (2014). A atriz fez igualmente aparições como convidada em “NCIS” (2003), na sitcom “Modern Family” (2009) e em “Grey’s Anatomy”(2005).

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

No entanto, foi em 2016 que recebeu o seu primeiro grande papel enquanto El, no sucesso mundial da Netflix. O seu desempenho recebeu elogios da crítica, tendo sido nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards, na categoria de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.

No grande ecrã, a sua estreia foi este ano em “Godzilla II: Rei dos Monstros.” Para 2020, a agenda de Millia continua preenchida, regressando ao seu papel de Madison em “Godzilla vs. Kong,” e enquanto protagonista de “Enola Holmes“.

Millie Bobby Brown é a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista “das 100 pessoas mais influentes do mundo”, da revista TIME. A adolescente-sensação de 15 anos irá marcar presença no evento Comic Con Portugal 2019 no dia 15 de setembro, onde irá partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A, tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs.

CLIP | MILLIE BOBBY BROWN ANUNCIA PRESENÇA NA CCPT’19

Já tens o teu bilhete para a CCPT’19?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *