Anna Torv, Jonathan Groff e Holt McCallany estão de regresso | ©Netflix

Mindhunter | A investigação ganha forma no primeiro trailer

A 10 dias do regresso de um dos seus sucessos de 2017, a Netflix revela o trailer completo para a segunda temporada de Mindhunter.

O primeiro trailer completo de “Mindhunter” foi finalmente divulgado. A viciante série criminal da Netflix está prestes a regressar com os agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Trench (Holt McCallany) a investigarem os Atlanta Child Murders. Os crimes ocorreram entre 1979 e 1981 no estado de Georgia, onde 28 afro-americanos foram brutalmente assassinados.

Lê Também:
As Melhores Séries de 2017

Seguindo a linha da primeira temporada, Holden irá continuar as suas entrevistas a famosos psicopatas da história Norte-Americana. Assim, nesta temporada, teremos a presença de Charles Manson – interpretado por Damon Herriman, que também dá vida ao icónico assassino no nono filme de Quentin Tarantino, – e do seria killer nova-iorquino David Berkowitz, mais conhecido por o Filho de Sam (‘Son of Sam’).

Claro que Ed Kemper (Cameron Britton) permanece no lote de ‘amigos’ de Holden, alertando-o para não ficar a olhar quando conhecer Manson, uma vez que este é muito baixinho. Também Anna Torv está de regresso a “Mindhunter,” enquanto a professora de psicologia Wendy Carr, o último membro a juntar-se à BSU.

TRAILER & POSTER | MINDHUNTER IRÁ APRESENTAR DOIS DOS ASSASSINOS MAIS INFAMES DA HISTÓRIA

mindhunter t2 poster
Poster oficial da segunda temporada de “Mindhunter” | ©Netflix

A segunda temporada estará disponível em exclusivo na Netflix a partir de 16 de agosto 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *