Filmes Adiados da Universal Pictures| © Universal Studios

Mínimos 2 e Cantar! 2 adiados e Malvadas com destino incerto

A Universal Pictures acabam de adiar “Mínimos 2: A Ascensão de Gru” e “Cantar! 2”, e de dar destino incerto a “Malvadas”.

O calendário de estreias da Universal Pictures não para de ser revisto, estabelecendo agora novas datas para o lançamento de “Mínimos 2: A Ascensão de Gru” e “Cantar! 2”. A sequela de “Mínimos 2” ficou definido para estrear nos cinemas no próximo verão, no dia 2 de julho de 2021 (pelo menos, na América). Quanto a “Cantar! 2”, a sua estreia estava originalmente prevista para a data dos “Mínimos 2”, foi adiado para 22 de dezembro de 2021, deixando “Malvadas”, uma adaptação do Musical da Broadway, sem data prevista para estreia.

Na semana passada, a Universal anunciou que “Mínimos 2” seria adiado porque a Illumination Entertainment tinha de encerrar os seus estúdios na França. Como resultado, o trabalho de pós-produção não seria concluído no previsto dia 3 de julho de 2020. Mas, mesmo que o filme estivesse pronto a tempo da data inicial, os cinemas mundiais estarão provavelmente encerrados durante o próximo verão. Infelizmente, a usual temporada de grandes sucessos cinematográficos, compreendida entre maio e agosto, que normalmente gera a maior receita para os cinemas, foi totalmente abalada pela pandemia. Só devido ao encerramento dos cinemas americanos, cerca de 150 mil trabalhadores foram dispensados.

Lê Também:
40 celebridades inesquecíveis com 90 anos ou mais em 2020

Entretanto, 1uase todas as produções de Hollywood estão em espera. Os seguintes filmes são alguns dos que já adiaram as suas estreias —” Velocidade Furiosa 9“, “Viúva Negra“, Morbius”, “Mulher Maravilha 1984″, “Os Novos Mutantes“, “Antlers“, “007: Sem Tempo Para Morrer“, “Um Lugar Silencioso 2” (entre muitos outros).

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *