"Missão Impossível : Operação Fantasma" | ©2019 Paramount Pictures

Missão Impossível 7 | Filmagens em Itália foram paradas

O novo capítulo de “Missão Impossível” tinha filmagens planeadas para Veneza, Itália, mas estas foram paradas por causa do coronavírus.

As filmagens do filme em Veneza, que deveriam demorar cerca de três semanas, foram suspensas por causa do coronavírus que se tem espalhado a uma ritmo alarmante na Itália. Isto forçou o governo italiano a cancelar todos os eventos públicos, desde eventos desportivos, a filmagens de filmes. No entanto, não se sabe ainda se esta mudança de planos também vai alterar as filmagens que estavam planeadas para Roma, em meados de Março.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

O filme está a ser gravado com o nome de “Libra” e é o mais recente blockbuster da Paramount Pictures. O filme é realizado por Christopher McQuarrie e a oitava longa-metragem será filmada logo a seguir. Entretanto, existiram alguns anúncios sobre o elenco, como o regresso de Henry Czerny como Kittridge, o chefe da IMF que não tem aparecido desde o primeiro filme, à 25 anos; e Hayley Atwell que foi confirmada para o sétimo e oitavo capítulo.

A Paramount revelou que a decisão veio de um sentimento de prudência, mas também nota que os membros da produção puderam deixar a zona e regressar a casa, o que significa que as filmagens em Veneza podem ser completamente retiradas do plano. Não se sabe bem se Tom Cruise esteve na zona, pois ele tem um papel muito ativo na produção deste franchise, mas algumas fontes dizem que o ator não estava em Itália quando as filmagens foram canceladas.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE MISSÃO IMPOSSÍVEL – FALLOUT

É mais um caso do COVID-19 a chegar à indústria do cinema….

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *