© Sony Pictures Entertainment

“Missing” leva Storm Reid em socorro da mãe

O trailer de “Missing” foi divulgado pela Sony Pictures e mostra Storm Reid em socorro da mãe após o seu inesperado desaparecimento.

Dos mesmos criadores de “Searching”, Nicholas D. Johnson e Will Merrick, chegará em 2023 “Missing”, uma longa-metragem da Sony Pictures Entertainment que promete usar a mesma técnica criativa de storytelling, onde a história é contada através de ecrãs, da tecnologia – uma forma inovadora e pouco utilizada em filmes que não sejam found footage, um subgénero muito associado ao terror. Este é o primeiro filme realizado pela dupla. Storm Reid (“Euphoria”, “The Invisbile Man”) protagoniza a longa-metragem que promete tensão até ao fim.

Lê Também:
Pesquisa Obsessiva, em análise

A técnica não é a nova, mas a sua utilização num drama intenso é a novidade. “Searching” chamou à atenção por esse motivo e prendeu audiências do começo ao fim. Agora este segundo filme ambiciona conseguir o mesmo. Na história Reid interpreta uma jovem adolescente, June, que se vê obrigada a ir em socorro da mãe após o seu desaparecimento após tirar umas férias no estrangeiro com o seu novo namorado. Eis a sinopse oficial:

Da mente por trás de Searching vem Missing, um emocionante mistério de montanha-russa que faz-te perguntar o quão bem conheces os mais próximos de ti. Quando a sua mãe (Nia Long) desaparece durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a procura de respostas por June (Storm Reid) é dificultada pela burocracia internacional. Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa criativamente toda a tecnologia mais recente na ponta dos dedos para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais. Mas, à medida que ela se aprofunda, o seu detetive digital levanta mais perguntas do que respostas…e quando June descobre segredos sobre sua mãe, ela descobre que nunca a conheceu de verdade.

O filme prepara os espectadores para esta história tensa mostrando June a tentar de tudo para encontrar a mãe, recorrendo à ajuda da tecnologia já que a polícia somente lhe pede para aguardar passivamente, tarefa complicada para uma filha desesperada. Natalie Qasabian, Ohanian, e Chaganty assinam a produção da obra, cuja estreia acontecerá a 20 de janeiro.

TRAILER | “MISSING” USA FORMA CRIATIVA DE STORYTELLING

És fã de filmes que usam esta técnica?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 57 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.