Vaiana | © Disney

Moana terá novas aventuras na Disney+

A Walt Disney Animation anunciou David G. Derrick Jr. como o realizador da sua nova série, que continuará a história do filme de 2016, “Moana”.

Moana” (em português, “Vaiana”), que estreou em 2016, centrava-se na homónima Moana, filha do chefe de sua aldeia polinésia. Após ser escolhida pelo próprio oceano, o filme segue a sua jornada para salvar o seu povo ao lado do semideus Maui. Moana foi interpretado pela novata Auli’i Cravalho e Maui foi interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson. A eles juntaram-se também as estrelas Rachel House, Temuera Morrison, Jermaine Clement, Nicolle Scherzinger e Alan Tudyk. O filme foi um enorme sucesso, recebendo a nomeação para 2 Óscares, um de Melhor Animação e outro devido à música cativante de Lin-Manuel Miranda, ​​”How Far I’ll Go“.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Agora, a Walt Disney Animation veio anunciar pelo Twitter, que David G. Derrick Jr. estará na realização da série para a Disney+, que continuará a aventura de “Moana”. A nova produção começará logo após o filme. Derrick juntou-se à Disney Animation especificamente para trabalhar nesta história, que “aprofundou sua conexão com as raízes samoanas da sua família”. Depois de trabalhar como artista de storyboard em “O Rei Leão”, “Raya e o Último Dragão” e o novo filme de sucesso “Encanto”, Derrick regressará ao mundo de “Moana”. Esta série também será o primeiro projeto produzido no novo estúdio da Walt Disney Animation em Vancouver.

Lê Também:
Vaiana, em análise

A série musical marca uma das primeiras vezes que a Walt Disney Animation produzirá uma série de televisão spin-off em vez da Disney Television Animation. A sequela foi anunciada no final de 2020, onde a CCO da Disney Animation, Jennifer Lee, anunciou que começaria a ser transmitida em 2023, sendo entretanto adiada para 2024. Ainda não existe nenhuma confirmação do retorno de outros membros do elenco.

Derrick estará assumindo o papel de realizador pela primeira vez. O artista trabalhou anteriormente na Dreamworks, tendo participado em filmes como “Bee Movie”, “How to Train Your Dragon” e “Megamind”. Depois de ingressar na Disney Animation para trabalhar em “Moana”, Derrick trabalhou em vários projetos como já referido.

TWEET | ATÉ ONDE IRÁ TER A NOVA SÉRIE DA DISNEY+?

“You’re welcome!”

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 235 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.