Modern Family

Modern Family | Já descobrimos quem vai morrer (spoiler alert)

Uma personagem abandonou a série “Modern Family” no seu episódio especial de Halloween. Tens algum palpite de quem terá sido?

No episódio especial de Halloween desta quarta-feira, a série acabou com o mistério, revelando que a ex-mulher de Jay e a mãe de Claire e Mitch, Dede (Shelley Long), morreu. No decorrer do episódio, apropriadamente intitulado “Good Grief”, é explicado que Dede pereceu enquanto dormia, consequência de problemas de coração. Os fãs estavam a par e temiam a morte iminente de um membro da “Modern Family”. Dentre muitos palpites, apenas um foi o correto. Qual foi o teu caso?

Lê Também:
Os 10 vilões de horror mais mortíferos do cinema

O criador da série, Steven Levitan, já comentou a situação:

Ocorreu-nos que a morte é uma parte gigantesca das vivências familiares e, enquanto Phil havia perdido a sua mãe num dos episódios anteriores, ainda não tinhas visto a família inteira a lidar com essa perda. Consideramos uma experiência interessante.

Os produtores têm vindo a espicaçar o público com o anúncio da morte significativa duma das personagens desde setembro. Embora Dede não fosse um dos protagonistas, era a mãe de duas personagens principais e a ex-mulher duma terceira. Logo, a sua conexão com o programa ainda foi profunda. A atriz tinha estreado o papel durante a primeira temporada de “Modern Family” e fez algumas aparições nas temporadas seguintes.

Levitan ainda alertou que “as ramificações e o impacto emocional desta perda permanecerão por, pelo menos, algum tempo”. Resta saber se através de flashbacks, aparições fantasmagóricas ou ainda em sonhos da Glória (como ela lhe havia prometido).

TEASER | PREPARA-TE PARA O EPISÓDIO GOOD GRIEF, DE MODERN FAMILY

Como reagiste a esta morte? Era o que esperavas?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *