Assim Nasce Uma Estrela

Como teriam os media divulgado os acontecimentos em Assim Nasce Uma Estrela

“Assim Nasce Uma Estrela” é capaz de tocar todos os espectadores e fazê-los envolverem-se em todo o seu enredo. Por isso, por momentos, sentimos que a história é real. Mas não é. No entanto, se fosse, como teriam os media coberto todos os acontecimentos entre Ally e Jack?

1 de 11

Se ainda não viste “Assim Nasce Uma Estrela”, e não queres ser apanhado numa teia de spoilers, então, aconselhamos-te a colocares este artigo nos favoritos e lê-lo mais tarde. Talvez depois de veres o filme!

Desde o início, logo no momento introdutório, quando vemos Jackson Maine no palco, agarrado à guitarra, rapidamente sentimos como se estivéssemos, de facto, a assistir a mais um dos concertos do cantor. Assim começa todo o cenário envolvente deste filme.

Depois disso, conforme passam os minutos, cada vez nos sentimos mais e mais parte da história. É quase como se Ally e Jack fossem pessoas reais, que fazem parte do nosso mundo. Talvez tal se deva à química entre Lady Gaga e Bradley Cooper, que fazem toda a sua história de amor ficar tão realista, intensa e genuína. Talvez seja pela entrega deste dois atores às suas personagens. Para além disso, o filme está muito bem realizado e consegue transportar o público para dentro da história.

Sem dúvida que toda a narrativa de “Assim Nasce Uma Estrela” tem acontecimentos que, se fossem reais, teriam sido muito divulgados pelos media. Deixamos-te, então, exemplos de como os media teriam divulgado toda a história de Ally e Jack, desde o seu início até ao seu final.

 

CONFERE OS EVENTOS MAIS MEDIÁTICOS DE ASSIM NASCE UMA ESTRELA

Assim Nasce uma estrela

Montagem por: Jed Egan

1 de 11

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *