Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (III)

2016 terminou e alguns dos momentos mais marcantes da televisão estão aqui. A morte de Laurel em Arrow, Superman e Supergirl juntos e a decisão de Sheldon de pedir Amy em casamento são alguns daqueles momentos que não vamos esquecer.


<< PARTE 2 | PARTE 4 >>


Já chorámos, rimos ou ficamos surpreendidos com alguns acontecimentos nas nossas séries preferidas. A verdade é que sempre que existe uma mudança radical nós ficamos entusiasmados. E 2016 não foi excepção. Em Arrow a Black Canary morreu deixando para trás uma equipa que contava com ela. Em Supergirl a nossa heroína teve a ajuda do primo, Superman para combater alguns inimigos inesperados. E em The Big Bang Theory o nosso Sheldon surpreendeu todos quando decidiu pedir a Amy em casamento.

Vamos recordar alguns desses momentos?

 

MORTE DE LAUREL (ARROW)

momentos mais marcantes

 

E por falar em momentos mais marcantes este foi nos últimos episódios da quarta temporada de Arrow que os produtores decidiram dar uma volta à história. Não bastava Oliver já não estar com Felicity o Green Arrow teve que ver o seu primeiro amor a morrer!

Lê Também:
Supergirl | Julie Gonzalo e Staz Nair juntam-se ao elenco

Lê mais: TOP Casais de Séries 2017

Laurel deixou para trás um legado construído por ela e pela irmã. A verdade é que já não há mais volta a dar, pelo menos por agora. Black Canary deixou uma equipa que estará sempre pronta para a homenagear e lutar por aquilo em que a personagem acreditava. Podemos sempre esperar que Flash destrua outra linha do tempo e quem sabem trazer Laurel de volta.

 

SUPER-HOMEM JUNTA-SE A SUPERGIRL (SUPERGIRL)

momentos mais marcantes

Supergirl contou com alguém muito especial nesta temporada. Depois de todo o drama e de se aventurar como Supergirl, Kara não esperava ter a ajuda do seu primo. Mas a CW está sempre a surpreender depois de anunciarem um crossover entre Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow só faltava mesmo juntar Super-homem à equação.

Consulta aqui: TOP 5 Marvel vs DC

Foi um dos momentos mais marcantes de 2016 quando Tyler Hoechling se juntou ao elenco para uma participação especial. O objectivo? Partilhar conhecimento e inspirar Kara a seguir o seu destino enquanto Supergirl. Para nós o objectivo foi claro e sim Tyler queremos ver-te mais vezes neste papel. Quem sabe numa próxima temporada?

Lê Também:
Brandon Routh vai ser Super-Homem outra vez

 

SHELDON DECIDE PEDIR AMY EM CASAMENTO (TBBT)

Quem diria que o nosso Sheldon iria algum dia pensar em casamento! Mas foi o que aconteceu.

momentos mais marcantes

Se há coisa que Sheldon Cooper não é, é romântico. O doutor é lógico, racional e analítico. Mas Amy conseguiu mudar Sheldon e torná-lo num homem aberto ao amor. Se bem se recordam, e se não viram aconselhamos vivamente este episódio, Sheldon tinha uma surpresa preparada para Amy. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, o Sheldon que o diga.

No dia que tinha o anel de noivado pronto para dar a Amy esta acabou tudo com ele! Isto não se faz. Mas claro que o nosso doutor Cooper não ficou em baixo! Rapidamente reconquistou a mulher da sua vida, a única que o consegue entender e aturar.

Agora esperamos mesmo pelo casamento, afinal Penny e Leonard são casados e Bernie e Howard também. Falta apenas juntar Amy e Sheldon a este grupo de casados, sim porque Raj já tem uma relação duradoura com Cinnamon. Acreditem.


<< PARTE 2 | PARTE 4 >>


 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *