© Netflix

Monster Hunter: Legends of the Guild | Revelado o trailer da adaptação Netflix

O franchise da Capcom ganhou uma adaptação animada para a Netflix. “Monster Hunter: Legends of the Guild” já tem trailer e promete fazer as delícias dos fãs.

Depois do filme, que estreou este ano, com Milla Jovovich, a adaptação animada. Certo é que “Monster Hunter” está a dar que falar e a gerar bastante interesse fora do mundo dos videojogos e dentro do universo geek, nas suas várias expressões. Desta vez, a Netflix decidiu fazer uma introdução mais autêntica às raízes da saga do que o live-action, contando-nos a história de Aiden, que é nada mais, nada menos, que Ace Cadet em “Monster Hunter 4”, muito antes de se tornar no famoso caçador de monstros. A luta contra dragões começa quando a sua vila é ameaçada e se encontra com Julius, um experiente e único caçador que rapidamente junta uma equipa onde incluí o ainda jovem Aiden, para uma aventura que se vai revelar decisiva para o seu futuro.

Lê Também:
Monster Hunter World (PS4) | em análise
Monster Hunter Legends of The Guild Poster
© Netflix

No trailer, podemos ver as referências aos videojogos em cada esquina, o que depois das opiniões menos favoráveis ao mais recente filme pode estar a favor desta produção. Muita ação e aventura enquanto tentam caçar o Elder Dragon é o que podemos esperar, neste projeto que chegará à Netflix ainda este ano e conta com a assinatura de Steve Yamamoto, veterano dos efeitos visuais, conhecido pelo seu trabalho nos “Transformers” de Michael Bay e “WWZ: Guerra Mundial”. No elenco, temos as vozes de Dante Basco (Aiden), Brando Eaton (Julius), Erica Lindbeck (Lea), Karen Strassman (Genovan), Stephen Kramer Glickman (Nox) e G.K. Bowes (Nadia). Na sinopse oficial, podemos ler:

Humanos, natureza, e monstros gigantes coexistem no mundo, mantendo um equilíbrio cuidadoso. Um jovem chamado Aiden que se intitula caçador protege a sua aldeia isolada. Um dia, ele descobre que ela está ameaçada pelo Elder Dragon, um monstro envolto em mistério. Precisando de encontrar uma forma de salvar a sua aldeia, Aiden deixa a sua casa e parte numa viagem para o desconhecido ao lado de Julius, um membro da Hunter’s Guild, e dos seus companheiros. Começa, assim, uma história original que chama a atenção para personagens do mundo de “Monster Hunter” que permaneceram em segundo plano até agora.

TRAILER | ASSISTE AGORA AO TRAILER DE “MONSTER HUNTER: LEGENDS OF THE GUILD”

O filme irá estrear na Netflix, dia 12 de agosto de 2021.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *