Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | Jon Voight junta-se ao elenco de spinoff de Harry Potter

As actrizes Gemma Chan, Carmen Ejogo e o actor veterano Jon Voight são as novas adições ao elenco de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. O novo projecto da Warner Bros. reúne J. K. Rowling ao seu mundo de fantasia de Harry Potter (nomeadamente, 70 anos antes do nascimento do rapaz que sobreviveu).

O filme encontra-se em fase de filmagens em Inglaterra. O actor recentemente ‘oscarizado’, Eddie Redmayne, veste o manto de Newt Scamander – Um magozoologista que tem como objectivo relatar as suas aventuras enquanto conhece e estuda todas as criaturas do mundo mágico (objectivo que consegue, dado que Harry foi um dos que leu o seu manual escolar).

Lê TAMBÉM:  Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los de J. K. Rowling será adaptado para triologia

No elenco estão também já confirmados: Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler e Samantha Morton.

David Yates regressa ao papel de realizador do mundo mágico e, do seu lado, J.K. Rowling estreia-se como escrivã para um argumento cinematográfico. A autora dos livros originais de Harry Potter tem feito questão de deixar o seu legado muito em voga recentemente, seja sobre a forma de duas novas peças de teatro, ou então em actualizações no site Pottermore. Independentemente de tudo, é “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” que trará maior entusiasmo para os fãs em todo o mundo. Afinal de contas, é a prova que a magia… nunca morre!

Que pensam desta adição de Jon Voight ao elenco?

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *