Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (2016)

TOP Harry Potter | 9. Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Quando os fãs de Harry Potter pensavam que nunca mais teríamos magia no cinema, eis que a J.K. Rowling nos surpreendeu com Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, um filme que nos leva a eventos do passado que mudaram para sempre o universo mágico!

O nome “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” não era estranho dos feiticeiros e das bruxas que conhecem o mundo mágico de J.K. Rowling mas veio como uma surpresa quando o livro de Newt Scamander foi anunciado como a inspiração para o próximo filme da saga. Apesar de algumas críticas iniciais, o filme explora muito bem a origem de uma dos trabalhos literários mais conhecidos do mundo mágico e oferece ao espectador um elevado número de criaturas que nunca tinha vistos antes. Mas a mala “zoo” de Scamander é somente um cheirinho daquilo que Rowling estava a planear.

Lê Também:
TOP 10 Personagens Harry Potter

Se formos analisar os eventos mais importantes do universo de Harry Potter, a chegada de Lord Voldemort pode ser para muitos como um dos mais marcantes mas a realidade é que um outro feitiçeiro já tinha ameaçado a paz, e num nível em certa parte superior ao de Riddle. O seu nome é Gillert Grindelwald. Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los é um excelente filme do franchise mas é igualmente o início de um novo capítulo, um que se será explorado em futuros filmes.

No fim, ele merece o nosso nono lugar pelo modo como nos reapresenta ao universo mágico de J. K. Rowling após alguns anos sem nenhuma novidade, introduzindo novas personagens e deixando ainda um gostinho do que estará para vir. Repleto de ação e muita diversão, este universo está prestes a entrar nas sombras…

TRAILER | MONSTROS FANTÁSTICOS SURPREENDE TODOS

Estás curioso para ver os próximos dois filmes da trilogia?

 

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *