Foto de Brett Jordan no © Unsplash

Mudanças no Waze sem aviso prévio, levantam preocupação

Atenção condutores! Waze, uma das aplicações GPS mais populares perdeu funcionalidades.

Quando vamos embarcar numa viagem para um novo e desconhecido local, Waze é a escolha de muitos para nos guiar pelas estradas. Apesar de pertencer a outra empresa, esta aplicação tem mantido alguma autonomia. Sem avisar os seus utilizadores, o Waze perdeu algumas funcionalidades.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes



Como é avançado por vários utilizadores, uma das funcionalidades mais importantes da aplicação foi parcialmente removida. Agora, se forem à aplicação, quem quiser alertar algum problema na estrada verá as opções de resposta muito reduzida – quando toca à polícia, só estão disponíveis as opções de “visível” e “escondida”. Esta mudança poderá ter impacto na grande comunidade da aplicação.

Waze
© Waze / Operation Lifesaver

No entanto, não se sabe se será uma atualização temporária, ou um teste para algo diferente, visto que não foram anunciadas mudanças oficias. Resta-nos esperar para ver o que sucede a seguir.

Lê Também:   Fusão do Waze e Google Maps já criou primeiras "vítimas"

É de relembrar, que a Waze poderá sofrer uma redução de colaboradores, depois de ser retirada a sua própria plataforma de anúncios. O Waze conta com mais de 140 milhões de utilizadores, enquanto que o Google Maps ultrapassa os mil milhões.

Já viste se também foste um dos prejudicados pelas mudanças?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *