©2020 Warner Bros.

Mulher-Maravilha 1984 pode estar a caminho do serviço de streaming da HBO nos EUA

Com a pandemia sem fim à vista, a AT&T, dona da Warner Bros, pondera enviar “Mulher-Maravilha 1984” para o serviço de streaming da HBO nos EUA!

Segundo fontes da Variety, o futuro da sequela de “Mulher-Maravilha“, de 2017, ainda não é certo! O projecto realizado por Patty Jenkins tem estreia marcada para 23 de Dezembro de 2020, mas vai mesmo chegar em exclusivo aos cinemas? Pelo que a revista informa, a AT&T, dona da Warner Bros, está a debater com o estúdio o que fazer com o mais recente capítulo do universo da DC Comics.

O estúdio defende a posição de adiar o filme para o final do verão de 2021, no entanto a empresa de telecomunicações quer que o projecto siga para a HBO MAX, a nova plataforma de streaming da HBO que tem encontrado dificuldades em arrecadar novos subscritores. Se a AT&T levar a sua avante, o filme estreará nos cinemas em Dezembro como programado, e não esperará que terminem os três meses de exclusividade em sala, chegando ao serviço da HBO a meados de Janeiro.

O debate é causado pela pandemia que vê um crescimento de casos em todos os estados americanos, colocando em dúvida a segurança das salas de cinema.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O filme de Jenkins é protagonizado por Gal Gadot como Diana/Wonder Woman, e conta com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como The Cheetah, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta. O guião foi desenvolvido por Geoff Johns (“Aquaman”) e David Callaham (“Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”) em parceria com a realizadora, e é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones .

WW84-04683r Mulher-Maravilha 1984
©2020 Warner Bros.

Sinopse oficial:

A próxima aventura da Mulher Maravilha avança para os anos 80 onde vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah.
Patty Jenkins está de volta ao comando, tal como Gal Gadot no papel principal. “Mulher Maravilha 1984” é a sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, baseado na personagem da DC, “Mulher Maravilha”, que quebrou recordes de bilheteira faturando 822 milhões de dólares a nível mundial. O elenco conta ainda com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como The Cheetah, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta.

TRAILER | MULHER-MARAVILHA 1984 NO CINEMA OU EM STREAMING?

O que pensas da opção?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *