© NOS Audiovisuais

Mulher Maravilha: 1984 | Revelados posters personagens

A Mulher-Maravilha vai-nos levar até aos anos 80 e os posters reflectem bem a década. Cheios de cor, apresentam os protagonistas do filme da DC Comics.

A Mulher Maravilha vai regressar aos cinemas em 2020 e levar-nos directamente à década de 80. A sequela do filme de 2017 é realizada novamente por Patty Jenkins e traz de volta Gal Gadot no papel de Diana Prince, Connie Nielson, Chris Pine e Robin Wright. “Mulher-Maravilha 1984” já recebeu o seu primeiro trailer durante o CCXP e promete trazer um filme vibrante, fazendo jus ao título e à época em que irá decorrer a acção.

Em evidência no trailer estão duas novas caras que irão ser os principais antagonistas da história. Pedro Pascal, que já participou em êxitos como “Game of Thrones” e “The Mandalorian” será Max Lord, um dos vilões da história. Já Kristen Wiig, conhecida maioritariamente pelos seus papéis no mundo da comédia, como “A Melhor Despedida de Solteira“, interpreta Barbara Minerva, que sabemos hoje tratar-se da vilã Cheetah.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

O argumento deste segundo filme é de Jenkins em parceria com Geoff Johns e David Callaham, sendo a história original de Jenkins e Johns, baseada nas personagens da DC Comics. Na equipa técnica, para além de Jenkins, junta-se nomes como Matthew Jensen, director de fotografia, Aline Bonetto (directora de arte já nomeada ao Óscar por “O Fabuloso Destino de Amélie”) e Lindy Hemming, responsável pelo guarda-roupa. A banda sonora é da autoria de Hans Zimmer (“Dunkirk” e “O Rei Leão”).

“Mulher-Maravilha 1984” tem estreia marcada apenas para 4 de junho de 2020 mas já começou a apresentar as personagens principais nos seus posters oficias. Conhece Max Lord e Barbara Minerva, ao lado dos novos posters de Diana Prince (Gal Gadot), e Steve Trevor, o seu primeiro amor e que voltará a ser interpretado por Chris Pine.

POSTERS | OS PROTAGONISTAS DE MULHER MARAVILHA 1984

TRAILER | MULHER MARAVILHA 1984 ESTREIA EM 2020

Qual a tua expectativa em relação ao filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *