Mundo Jurássico 3 | © 1993 Universal Pictures

Mundo Jurássico 3 | Estrelas de Parque Jurássico juntam-se ao elenco

Prepara-te, porque três das maiores estrelas de “Parque Jurássico” estão prestes a embarcar na próxima aventura jurássica! Estará “Mundo Jurássico 3” destinado ao sucesso?

À exceção do muito estimado Richard Attenborough, que faleceu em 2014, pode dizer-se que todos os grandes protagonistas do “Parque Jurássico” original estão de volta! Há semelhança do lema desta saga jurássica “life finds a way” (‘a vida encontra uma maneira’), parece que Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum encontraram o caminho para o “Mundo Jurássico 3”. As surpresas não param por aqui! A juntar-se a este trio incrível temos a dupla fantástica de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que deram vida aos “Mundos Jurássico” 1 e 2.

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

Trevorrow, que realizou e co-escreveu os guiões de “Mundo Jurássico” 1 e 2, partilhou recentemente uma curta-metragem que decorre após os dinossauros serem libertados pelo mundo, que apresentamos abaixo. A intensidade e mestria da curta pressagia que podemos esperar algo especial de “Mundo Jurássico 3”. Trevorrow também adiantou alguns pormenores do enredo e contexto do próximo filme:

Focaremos em histórias sobre dinossauros por todo o mundo. Nós realmente queremos que esta tecnologia e este poder genético sejam de conhecimento público no final do filme. O que estamos a sugerir não é apenas a preocupação de os dinossauros estarem à solta, mas também que a capacidade de criar estes animais foi um pouco mais ampla do que o nosso amigo Dr. Wu fez. O permissividade de qualquer tecnologia, como a energia nuclear, é o lado mais aterrador para mim.

Sabe todos os detalhes de “Mundo Jurássico 3”, desde quando sairá o trailer até às palavras do elenco, aqui.

VÍDEO JURÁSSICO | DEIXA-TE ASSOMBRAR POR BATTLE AT BIG ROCK

“Mundo Jurássico 3” chega aos cinemas dia 10 de junho de 2021. Ansioso pelo próximo filme jurássico?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *